Tags

, ,


images

Esse foi um k-drama que eu nunca tive muita vontade de ver. Logo que ele começou a ser traduzido, lembro-me que ocorreu uma comoção, elogios inúmeros para o drama, mas ao final dele os comentários tornaram-se negativos.

Bem, a minha resenha será um pouco negativa e muito pequena, já que não cheguei a terminá-lo, pois esperava bem mais deste k-drama. BIG é uma trama elaborada sobre três pessoas: um médico, supostamente frio, um jovem entristecido e uma mulher besta ingênua.

fullsizephoto239371

Logo no início somos apresentados em como o “casal principal” se conhece, que é em meio a um casamento, em seguida passamos para o periodo em que o médico pede a moça besta ingênua em casamento e seus “problemas de relacionamento”, os quais não existem para ela, já que ao seu ver eles vivem um amor perfeito. Ai me perguntam, onde entra o jovem entristecido.. e eu respondo.. em um acidente digno da novela das sete da globo. Não entrarei em muitos detalhes, pois acredito que muita gente ainda não viu, de tal forma que irei me ater a poucos detalhes.

tumblr_m5mv7or9NI1r3pl8zo2_250

Momento hilário

Gil Da Ran :A principio senti uma empatia por ela, a qual foi diminuindo a medida que víamos o quanto ela era boba e insegura. Logo que descobre/é informada sobre o acidente que ocorre com o seu noivo, o qual o jovem estudante de intercâmbio do colégio onde leciona esta envolvido, vê a sua vida mudar. Entretanto aceita, rápido demais em minha opinião, que a alma do noivo dela foi trocada pela do jovem Kang Kyung Joon, sendo que ele agora habita o corpo de Yoon Jae.

fullsizephoto238560

A partir desta troca de almas a vida dela começa a mudar drasticamente, pois começa a ter que conviver com um jovem de 18 anos (se não me engano) no corpo de seu noivo, o que acaba criando inúmeras confusões.

tumblr_m6f0bieoQe1qm8a1yo1_500

Claro que teve personagens ate cativantes e cenas fofas, como a cena do guarda-chuva em que ela e o seu aluno se conhecem. A brincadeira deles no quintal da casa…dentre tantas outras..

Wallpaper-big-korean-drama-EB-B9-85-32324562-1280-720

O que posso falar sobre o drama? Bem… eu acabei desistindo dele. Na verdade assisti, corretamente, ate o episódio 10, entretanto comecei a achar a história meio “parada” e sem muita emoção, o que acarretou na “pulagem” de episódio. Fui para o ultimo e acabei ficando… decepcionada. Imaginei N finais, bem melhores, sendo que o final real não era metade do que eu esperava.

Sinopse:

Duas almas trocadas em um acidente acabam criando uma confusão, fazendo com que segredos sejam descobertos e sentimentos sejam despertados.

Onde Baixar:

YoDramas

