Tags


Imagem

Bem.. Com o novo drama, Shark, eu trago uma nova coluna pro blog: as primeiras impressões onde irei relatar minha, breve, opinião sobre algum drama que eu esteja assistindo, o que é bom, pois vocês ficam informados e não deixo o blog parado, não é mesmo? Vamos começar então?

Imagem

Shark ou Don’t Look Back: The Legend of Orpheus, é o novo melodrama da KBS2 com o roteiro de Kim Ji Woo e diretor Park Chan Hong. Não conheço o trabalho de nenhum deles, mas devo admitir que a trama me lembrou outro melodrama, o The Equator Man, e quem nunca viu, eu recomendo.

Imagem

Voltando.. A trama gira em torno de um homem Han Yi Soo e seu desejo de descobrir a verdade em meio a tramas maléficas de uma familia magnata. O que poderia ser fácil acaba se tornando dificil, pois a mulher que ele ama é a filha e neta das pessoas responsáveis pelo seu sofrimento, pode-se dizer assim.

Agora retornando as minhas impressões..

Particularmente eu achei um ótimo começo, onde souberam criar um clima de suspense através dos flashbacks. O ator, Kim Nam Gil ( o lindo e sedutor de Bad Guy) apareceu pouco, mas os poucos minutos foram um show.. Já deu para perceber o quanto ele esta sofrendo ao reencontrar a garota por quem fora apaixonado casando-se com o seu amigo do passado.

A história esta seguindo um excelente ritmo e devo dizer para os corajosos e sensatos que foram assistir para se prepararem para sofrer muito com Yi Soo, pois tenho a sensação que ele vai sofrer muito em seu duelo entre a vingança e o amor.

A primeira musica “liberada”… é maravilhosa.. não tem como escutá-la e não ficar melancólico.

BOA – Between Heaven and Hell

Sinopse:

Han Yi Soo perde seu pai por causa da família da mulher que ama. Ele se torna alvo da família dela, então decide mudar seu rosto e esconde sua verdadeira identidade para se vingar. Mas ele luta entre o desejo da vingança e o amor de Jo Ha Woo.

Onde Baixar:

Meteor Dramas – Necessário Cadastro

É isso.. espero que tenham gostado, na próxima devo retornar com as primeiras impressões de Monster.

Imagem

