Tags

, ,


 

Eu conheci esse drama através do fansub Kdrama, ele estava em votação para ser o próximo a ser legendado, e para a minha tristeza ele não ficou entre os três primeiros, mas para a minha total surpresa o Ohayo traduziu ele ( completoooo) como presente de aniversário para seus seguidores, muito bom, não é? Parabéns Ohayo pelo aniversário e iniciativa.

Esse drama é mais “adulto”, não da forma que estão pensando mais em sua ideologia. Ele fala sobre o relacionamento de uma forma madura e não de uma forma sonhadora como acontece nos dramas. 
O desenrolar da trama é até rápido, assisti o drama em um dia e meio. Não ri muito e nem chorei. Posso afirmar que esse drama não é daqueles que ficam gravados em sua memória, posso dizer também que já vi melhores, mas vale a pena dar uma assistida, ainda mais porque o ator é muito gato.

Diga se ele não é um gato…

Bem.. A história gira em torno de Hyun Gang e Park Soo. Eles acabam se encontrando da forma menos amigável possível e logo depois começam a trabalhar “juntos”.
Eles começam a se tornarem próximos aos poucos e no decorrer de idas ao escritório dele, Hyun Gang descobre-se apaixonada.
Sinceramente não sei o que dizer sobre ele.. rsrsrs assisti a algumas semanas e não lembro-me bem. Infelizmente ele não conseguiu atingir o nível viciante, para mim pelo menos.

O quase triângulo amoroso.

Os personagens secundários são ótimos, admito que ri muito com o chefe dela. Todo mundo no escritório onde ela trabalha acabam tendo um caso. Isso que é trabalho bom rsrsrsrs
E devo concordar com uma de suas colegas: O bom tipo de homem é o cinico kkkkkkk
Depois desse drama vou começar a ver o terraço de forma diferente. A vida deles é se encontrando no terraço do edificio onde trabalham. Tem uma cena, meio, engraçadinha que é quando Hyun Gang quebra uma cadeira que Park Soo leva apenas para poder sentar no colo dele.  

O romance entre Hyun Gang e Park Soo não enfrenta muitas turbulências não. Se você pensa que eles vão se separar por bobagens, está errado e se espera por isso, aconselho a procurar outro drama. Eles quando descobrem seus sentimentos e afirmam o amor um pelo outro, acabam sendo bem sinceros consigo mesmo, coisa difícil de ver em drama. A única coisa que os atrapalha é a ex-mulher de Park Soo e os pais de Hyun Gang, mas são obstáculos bem rápidos.

Ele tem a “pegada”. Esse beijo foi regado a surpresa, suspiro e dor de barriga.  

Recomendo o drama para quem gosta de histórias leves, sem muito drama e sem muita comédia. Mas se tem algo em que é muito presente neste drama é o romance. Sem contar que o drama tem muitas cenas de beijos, algo bom de se ver em drama, não é mesmo?

 

Ahh a trilha sonora é ótima, super animada e romântica. 

Minha Sinopse:
Duas pessoas com trabalhos que se complementam, mas ao mesmo tempo diferentes. Hyung Gang trabalha para “juntar” as pessoas, enquanto Park Soo para serpará-las. Ela é uma casamenteira e ele um advogado de divórcios. Um romance é possível quando o passado é regado a dor, tristezas e mágoas? Será capaz de ambos curarem as suas feridas com o amor?

Onde Baixar:
Ohayo 

 

Imagem

Anúncios