Tags

,


A festa é  minha, mas quem ganha o presente é você!

parabens

É isso ai pessoal.. O blog vai fazer 2 aninhos, agora dia 3 de julho, o tempo passa muito rápido, pois parece que foi ontem que eu criei o blog e as três primeiras pessoas me seguiam, o que me deixava no paraiso, e agora estou em mais de 130 seguidores e bem.. está na hora de me redimir do primeiro aniversário dele em que eu não fiz nada.

Pensei muito em como preparar algo e me veio a mente sortear dramas e filmes que guardo, carinhosamente, comigo. Admito que a lista não é muito longa, mas com a queda do Megauploud acabei guardando muitos dramas que não conseguem ser encontrados com links válidos, pode-se dizer assim. Então para este dia muito especial resolvi separar os presentes em dois tópicos. O primeiro seria para a pessoa que mais comenta no novo endereço do blog, pois isso demonstra um carinho, não é mesmo?

tumblr_mnntjemaKN1r1kkt4o5_250

E o segundo seria através de dois sorteios.. Isso mesmo.. Dois sorteios, pois o primeiro será sorteado pelo blog/face e o segundo será pelo twitter (simmmm..isso mesmo será por duas redes sociais… que chique hein… haushauahsuahaua).  As regras são bem fáceis de serem cumpridas então não vai ter desculpas para não participar.. xD

tumblr_mnntjemaKN1r1kkt4o6_250

Vamos lá.. Retomando para quem se perdeu (como eu o/ )

1 – Três pessoas receberão prêmios:

Heechul_Kangin

1º – A primeira pessoa que ganhará: A que tiver comentado mais vezes aqui no novo endereço. Em todo e qualquer post. Poderá ser mais de uma vez no mesmo post? SIM, se estiver interagindo (respondendo, conversando.. criando laços com outros viciados em dorama).

2º – A segunda pessoa que ganhará: Será no 1º Sorteio através do blog

3º – A terceira pessoa que ganhará: Será pelo Twitter.

Falei muito para pouca coisa haushaushauahsuahs

Bem.. a quantidade de dramas/filmes irá depender da escolha, pois se for em AVI posso gravar para poderem assistir no DVD, sim.. isso mesmo.. poderá assistir com toda a sua familia no conforto do sofá. Se for em AVI, infelizmente, será apenas 1 drama/filme.. Agora se for em MP4 ou RMVB poderá ser ate 3 dramas/filmes, pois ele irá em uma midia de DVD para assistir no computador (nada muito moderno, infelizmente).

Prontos para as regras de participação?

tumblr_mnhoyulLo21rxbipho1_250

Regras de Participação – Para Participar é necessário: 

1 – Curtir a página no facebook – Clica aqui.

2 – Comentar bastante no blog ( Apenas para os que querem ganhar por maior número de comentários, é claro)

3 – Comentar neste post e escrever um numero em frente ao comentário (o primeiro a comentar é o numero 1, o segundo é o 2, o terceiro é o 3 e assim sucessivamente) tendo sempre cuidado de seguir a ordem, pois assim ficará mais fácil na hora de fazer o sorteio.

4 – Para quem quiser participar pelo Twitter deve me seguir no Twitter                     (clique aqui ) e tweetar: #viciadosemdoramaeuqueroganhar

Optei pelo sorteio do site Sorteios.

Super fácil participar, não é? Espero que participem e que se divirtam, pois isso é o mais importante.

participem

Como dizer não ao “Cavalo” Siwon?

Ahhh sim.. vocês devem estar se perguntando só vale uma vez? Uma vez por cada meio.. ou seja, uma vez pelo twitter, um, unico, comentario neste post, entretanto a unica exceção é a da regra 2, pois quanto mais comentar no blog, maiores as chances para ganhar.

Então acho que é isso… se tiverem duvidas podem perguntar.

Estou dando um mês para muitas pessoas participarem.. então se divirtam bastante e torçam muito, está bem? Quero ver todos participando.

curtam

ps: Para quem quiser pode me add também (clique aqui), mas não é obrigatório para o sorteio.

