Tags


 

Este drama me surpreendeu. A principio imaginei que seria bom ao ler a sinopse, após o primeiro episodio imaginei que seria chato, mas depois do segundo ou terceiro não consegui parar de assisti mais. O sofrimento e o jeito meigo de Dok Bae me conquistou.

Bem… O enredo é bem tipico sem falar que a história lembra um pouco o drama full house: Uma atriz que precisa que alguém se passe por seu namorado, e posteriormente marido, mas o diferencial é o “escolhido”. Ele não tem dinheiro e não é bonito, mas então porque ele? Suponho que seja para dar um diferencial, mas acima de tudo por ele ser muito ingenuo. Ele aceita ajudar Ji Soo quando ela pede em troca de apenas nove autógrafos. Isso o torna idiota ou incrível? Para Ji Soo tornou-se incrível.

Vamos entender a historia deste drama. Ji Soo é uma atriz famosa que ama o filho do deputado, Kang Moon, só que ele faz tudo o que pai manda e está noivo de outra, apenas porque o pai mandou. Nisto eles acabam se encontrando as escondidas e em desses encontros, o repórter, o Baek, segue os dois. O final da perseguição em alta velocidade é um acidente. Kang Moon pede a ajuda ao primeiro homem que vê na rua e sai deixando Ji Soo sozinha com ele. A partir daí muita coisa acontece e Dok Baek, o homem que ajudou Ji Soo, acaba se casando com Ji Soo em menos de quatro episódios. 
 Não gostei da personalidade de Ji Soo, ela foi muito fraca durante N episódios, pois sempre aceitava as migalhas de amor e atenção de Kang Moon, afinal ele era um covarde que não possuía força de vontade.. Já deu para perceber que não gostei dele, não foi?

Há muitas cenas assim...preparem-se..
 

A revelação em minha opinião foi do fofo carteiro: Baek. Ele foi incrível desde o momento em que se descobriu apaixonado ao momento em que aceitava os conselhos do irmão de Ji Soo para conquistá-la. Ele conseguiu ser romântico, engraçado e ainda por cima ingênuo durante todos os episódios. Admito que imaginei que iria rir, mas acabei me emocionando com ele.

O irmão de Ji Sooé incrível.. Ele foi o personagem que eu dizia de boca cheia: Um desse não cai lá em casa.. rsrsrsrs além de gato, engraçado, gente boa e inteligente, quer mais?

A colega de trabalho de Baek faz o papel tipico da mulher idiota: ela esnoba o homem quando ele quer, mas ao vê-lo com outra corre atrás dele. Mas nem tem como odiá-la, pois o personagem foi bem fraco e graças a ela, Ji Soo começou a sentir ciumes.

Arrependeu-se tarde demais…

Assim que Ji Soo começa a perceber o crápula que Kang Moon é, o que demora por sinal, ela se dá conta do tesouro que tem ao seu lado. Há muitas cenas lindas protagonizadas entre Ji Soon e Baek, cada uma mais fofa que a outra. O relacionamento deles é demonstrando por meio de uma evolução: de uma necessidade para uma amizade para um amor.

 

Recomendo este drama para quem procura um dorama romântico com musicas leves e atuações regulares.

 
Sinopse:
Para evitar um escândalo com o filho do deputado, o noivo, Kang Moon, Ji Soo aceita fingir um relacionamento com um desconhecido, o carteiro Baek. O que acontecerá a esses três pessoas quando a convivência entre Ji Soo e Baek mostrar a ela o quanto estava perdendo? Kang Moon ficará quieto e deixará a mulher que ama ser levado por outro ou irá lutar por ela?

Onde Baixar:
Ohayo 
Animesxgames

 
Imagem
Anúncios