Assim que eu vi esse filme resolvi baixá-lo. Ao ler a sinopse achei tudo muito confuso e quando fui ver o trailer só piorou, mas resolvi baixar assim mesmo e não me arrependi. Ele é lindo.
Esse é um filme que todo romântico tem que assitir, pois o enredo é simples e apaixonante.
Hello School Girl é um filme de puro romance que aborda duas historias de amor com diferenças de idade. Onde percebemos que o amor não tem idade e que amar sempre rejuvenesce as pessoas.
Ha-Kyung é uma mulher presa em seu passado que tenta através das fotos esquecer o seu antigo amor, ela apenas não contava com Sook, um jovem que aparece para deixá-la mais viva do que nunca e confusa sobre o que se deve fazer, já que ela tem 29 anos e ele 22.
A segunda história trata sobre a solidão, a juventude e o amor entre uma estudante e um homem mais velho. Soo-Young e Yun-Woo. O romance deles começa de forma timida e logo vemos uma jovem obstinada e um adulto inseguro.
Soo-Young acaba sendo conquistada pelo jeito meigo de Yun- Woo, conhecido o filme todo Ajusshi ou senhor. o amor entre eles é um pouco lento. Não há beijos apenas cenas carismáticas, mas mesmo sendo assim você não consegue parar de sorrir do jeito deles.
Um tentando conquistar o outro cada vez mais. É impossível não se apaixonar pelos dois. O amor cresce de forma lenta e apaixonante, nos fazendo lembrar do primeiro amor.
A trilha sonora é marcante sendo que a maioria é instrumental. As musicas ficam perfeitas nos momentos mais marcantes e nos momentos mais simples.
Adorei o modo como as duas historias e todos os personagens sejam eles secundários ou principais acabam se ligando de alguma forma.
Hello SchoolGirl é um filme de romance, que eu já vi umas cinco vezes. Sempre que termino de vê-lo fico imaginando o que escrever sobre ele, mas nunca consigo pensar em algo concreto. O post foi pequeno, mas não se desmotivem, pois este filme é ótimo.
Se fosse para dar uma nota, eu daria 9.5.
Sinopse:
Duas historias de amor onde a idade, a insegurança e o passado se mesclam em uma cidade coreana.
Um homem mais velho se apaixonada por uma jovem estudante e tem que viver com o medo das pessoas descobrirem e com o novo sentimento que surgi em seu coração.
Uma mulher mais velha entristecida pelo seu antigo amor acaba encontrando um jovem que a faz sorrir novamente.
O que acontecerá com estas pessoas quando perceberem que amar não é tão fácil? O que acontecerá com a garota do colegial e o senhor?

Onde Baixar:

Ohayo

Anúncios