Tags

, ,


Encantador. Acho que poderia apenas escrever isso sobre o filme e colocar a sinopse e seria o bastante.
Assisti ele e só posso dizer que estou perdidamente apaixonada pela história, personagens.. Tudo.
O filme fala sobre quatro histórias de amor, coisa que adoro. O enredo é leve… Tenho que ser sincera e dizer que chorei duas vezes neste filme. Não foi pela tristeza, acho que foi pelo impacto da história de amor deles. Posso dizer assim.
Cada história lhe transmiti uma lição, mas no fundo todas querem dizer a mesma coisa: Ame e seja feliz.
A primeira história fala sobre lembranças de um antigo amor e nos ensina a sermos mais leves e descontraídos. A aproveitar a vida e pensar na pessoa amada.

História linda. Nessa que me emocionei.

A segunda história é sobre um amor perdido, a relutância para esquecê-lo e aceitar um novo amor. Nos ensina a sempre amar a pessoa, mas pensar no futuro.

Adorei o final deles…

A terceira história fala sobre a esperança de amar e esperar pela pessoa amada. Ela nos ensina a ser persistentes, mas também a recuar quando achar necessário.

Tão fofa que lembrou os sentimentos do primeiro amor.

A quarta história fala sobre o poder da promessa e do amor. Essa história ensina a sermos fieis a nossos corações e não a nos arrependermos das nossas decisões.

Vai um abraço grátis?

Esse filme irei guardar… Sei que sempre vou assistá-lo de novo, de novo e de novo, pois ele virou o meu predileto entre todos que já vi. Seja americano, tailândes, japonês ou coreano. Ele conseguiu me comover de uma forma sincera e apaixonante. 
O desenrolar final da trama se dá sobre um eclipse total e esse faz todo um diferencial romântico. A trilha sonora é incrível, ela consegue ser leve, romântica, suave e especial. Em todas as cenas em que alguma musica é tocada você consegue sentir a emoção da cena.

Bem… Assistam…. Esse filme é incrível. Posso dizer que depois dele me deu até vontade de me apaixonar.

Sinopse (modificada):

Três casais e suas experiências sobre o milagre do amor durante a época de eclipse. Joo-won, que é propensa a devaneios e vôos de fantasia, começa uma relação amorosa com o namorado que encontra no metrô Se-jin, estudante universitário. So-hyeon se apaixona por colega Ji-woo, e pede-lhe para ele lhe dar aulas de como beber, apesar de sua incapacidade de lidar com álcool. Mulher de carreira Soo-jeong é atraída pelo pai e viúvo Jeong-seok, embora ele sempre rejeita seus avanços. E o excêntrico “ativista abraço grátis” Jin-man retorna a Seul na esperança de encontrar sua antiga namorada.

 
Onde Baixar:
Não encontrei em nenhum fansub, mas achei a legenda, em português, separada do filme na internet.
Anúncios