Tags

, , , ,


Gente, vamos ser sinceros… Ao ver esta capa o que pensariam? Só conseguiu passar pela minha cabeça um drama bem dramatico com cenas tristes e muita tensão..
Por causa disso fiquei um bom tempo olhando para este drama sem baixá-lo (que arrependimento). Comecei a vê-lo após ser postado no Conexão Asíática, vi o comentário sobre ele e fiquei curiosa e devo admitir que viciei nele.
Devo confessar que adorei a abertura, a musica é super animada e o clipe ate que é fofo e expressa bem o drama.
Easy Fortune Happy Life começa no romance entre o avô de Da Feng e a avó de Fu An. A partir dai é que toda a história se desenrola.
No principio pode ser um drama tipico com uma história de uma garota que sai da montanha para ir cumprir com uma promessa. Assim que chega a cidade grande descobre que nada é como ela havia imaginado e que tudo é mais dificil. Vocês acham que ela vai ficar amargurada e simplesmente abaixará a cabeça e voltará para a montanha? Se disseram sim, se enganou. Ela faz o inverso. Ela luta para ir até o fim em sua missão.
Ela acaba conhecendo dois anjos pode-se dizer assim. Um com lindas assas brancas mesmo parecendo um gangster ou mafioso e um anjo com asas tão negras quanto a noite.

 

Por incrível que pareça ele é o anjo de asas brancas.
Dong Jie, ele é um agiota (que dizia pertencer a uma empresa de empréstimo), mas se parecia e muito com um mafioso. Eu ri muito com o jeito dele. Ele era todo carinhoso e com carinha de mal, o tipo perfeito pra ser o personagem principal, infelizmente virou o secundário. Do tipo que pergunta primeiro e bate depois, este tipo devo-lhe confessar que me deixou super animada para que ele ficasse com a mocinha. A história de vida dele foi bem emocionante e não sei vocês, mas ele me lembrou muito o Dylan de Fated To Love You.
Da Feng, ele foi o vilão e o mocinho do drama. Foi o primeiro personagem tão complexo que você fica na duvida se o ama ou se o odeia. Logo no começo do drama ele mostra a sua face diabólica quando contrata os agiotas (?) para assassinar a Fu An, a qual agora é dona de uma grande fortuna sem saber.
No começo do drama o achei sacana, depois um idiota, depois um sofredor e por fim um pobre coitado que acabou sendo vitima de suas próprias ações. E por ultimo… Um homem que merecia seu final feliz.
O personagem dele é bem interessante porque demonstra como um lugar (ou falta de carinho) pode transformar a pessoa. Creio que a atenção do drama ficou mais voltada pra ele afinal ele é tão “importante” que teve ate uma conversa, particular, com o diabo (isso msm)…
Quem olha pra ele nem imagina, né?
Fu An é uma jovem que sai de sua vila em busca dos sonhos de sua, falecida, avó. Sempre otimista, tenta ajudar a todos e não ver maldade nos gestos das pessoas.
 O seu personagem começa meio bobinho no inicio, mas vai amadurecendo com o tempo, entretanto preservando as características principais dela. Admito que em alguns momentos a achei uma boba, mas pelo menos ela foi esforçada ate o fim. O irmão, o Pi Dan, dela é uma fofura, tenho certeza que irão amá-lo.

 

 

 

Primeiro beijo regado a lama e a desespero.
Os familiares de Da Feng acabam dando um charme a mais no drama como o primo dele, Yang Yang, foi uma comédia. Devo dizer que amei Yang Yang, ele foi sem duvida um dos personagens mais cativantes deste drama e um dos mais inteligentes também.
 Ao mesmo tempo em que só pensam em dinheiro não se importando se precisarem matar alguem por isso, aprendem com Fu An o poder da familia.
Este drama é voltado pra comédia, pro romance e é claro para ambição e armações. Tenho certeza que irão gostar se procuram por algo leve.
Sinopse:
Da Feng é um homem arrogante, frio, cruel e sem consciência que ao descobrir que a herança de seu avô (quando ele morrer) vai para uma garota que mora nas montanhas resolve fazer de tudo para impedi-la de descobrir a verdade incluindo contratar assassinos. Fu An é o tipo de pessoas que acredita que há bondades em todas as pessoas, mas o que poderá acontecer a eles quando se encontrarem e serem obrigados a ficarem juntos? O amor poderá surgir ou Da Feng usará Fu An para conseguir o seu dinheiro?
Onde Baixar:
Anúncios