Tags

, , ,


Muscle Girl

 

 Muscle Girl

Muscle Girl fala sobre a saga de duas pessoas: um astro coreano e uma japonesa decidida a salvar o ginásio de seu falecido pai.

Ji Ho é um cantor coreano muito aclamado que acaba sendo “abandonado” pela sua mãe, no dia do aniversário dela. Ele acaba encontrando a nossa protagonista ao ser confundido com um conhecido dela, após apanhar resolve ajuda-la, o que resulta em mais espancamento. Ji Ho acaba mudando o seu nome para Kimu Chige.

 

3498_640

Azusa é uma mulher persistente que após a morte de seu pai não tem como continuar mantendo o ginásio que ambos amavam até decidir lutar na Copa Muscle Girl, onde o prêmio são 10 milhões de Yens o valor da dívida.

 

tumblr_lm9q1dbLBx1qh5jau

 

Pelo fato de Azusa ser bem prestativo acaba sendo pensando em uma forma de mãe em miniatura por Ji Ho, sendo que ela acaba se apaixonando por ele.

O ginásio possui quatro lutadoras e no decorrer dos episódios a vida e os medos de cada uma delas são demonstrados juntamente com a evolução de Azusa por ser uma boa administradora e “chefe” delas.

No drama há a presença de um vilão, o qual deseja o ginásio e por isso acaba inventando inumeros planos com a ajuda de uma das lutadoras de Azusa para desmembrar a equipe e fazer com que não ganhem o torneio.

Não esperem grandes romances, não esperem por beijos (porque não há) e nem por um grande roteiro ou uma boa trilha sonora.

tumblr_ll3u9e73jK1qbcxw3o1_500

Se quiserem algo rápido considerando que este drama possui 10 episódios tendo cada um, em média, 30 minutos de duração, poderá ser uma boa escolha.

 

Sinopse:

A vida para Azusa não anda nada bem ainda mais depois que seu pai acaba morrendo deixando o ginásio de luta livre para ela e repleto de dividas. Toda a sua esperança retorna ao encontrar e ser ajudada por um coreano bem simpático, mas o que acontecerá a todos do ginásio quando a união deles for colocado a prova?

 

Onde Baixar:

Animes X Games

Anúncios