Tags

, ,


Esse é um drama bem diferente dos quais eu assisto, resolvi vê-lo após olhar para a sua sinopse durante meses. Está dando pra ver que meu gosto está meio que “amadurecendo”, não é mesmo?

Peço desculpas pela demora em postar, mas não estava encontrando um drama que me prendesse a atenção a ponto de postá-lo aqui. Mas vamos ao Bad Guy.

 Bem o drama todo se resume a uma coisa: Vingança. Isso mesmo. Gun Wook possui um passado misterioso e obscuro, o qual vai se revelando aos poucos no decorrer dos 20 episódios. Se teve algo que achei incrível foi o modo com que ele conseguia tramar contra todos fazendo com que, um por um dos envolvidos pagassem pelo seu “crime”.

Gun Wook.. O homem mais sedutor e amado no drama

Cada personagem acaba sendo envolvido na vingança de Gun Wook sem que ao menos percebesse, e ao final… Bem.. descobre-se que nem tudo é o que ele esperava, ou pelo menos, o culpado não era quem pensava.

Na vida dele haverá a presença de três mulheres. Todas possuindo seus próprios segredos, mentiras e frivolidades.

Jae-In e Gun Wook.

Jae-In será a cripitônita dele, pois ele descobre-se apaixonado por uma mulher que, na minha opinião, se interessa, no começo pelo menos, apenas pelo dinheiro de Seong Tae, o filho da família que ele quer destruir. Aos poucos, na verdade quando ele começa a salvá-la repetidas vezes das confusões em que o mimado Seong Tae a coloca, eles acabam meio que se envolvendo.

O “principe” complexado

As outras duas mulheres são irmãs e alvos de Gun Wook. Uma mais complexada e mimada que a outra, mas que no fundo querem apenas serem felizes.

A irmã infantil e mimada

Este drama possuí ótimas cenas de ação, pois Gun Wook aproxima-se delas como sendo um dublê de filmes de ação. O incrível é que todas as mulheres do drama, todas mesmo, acabam se interessando por ele. Até hoje não entendo o motivo, mas enfim… Admito que o jeito frio e distante pode ser um atrativo, mas aquilo foi demais, até atriz famosa o queria.

 Não pense que o drama não possuí comédia, pois Seong Tae é tão idiota que você acaba rindo com a sua infantilidade ao tentar conquistar Jae-In. Entretanto o mais incrível é uma mulher do passado dele que possuí ligação com Gun Wook, onde percebemos que a vingança foi planejada há muito tempo.

 Não posso continuar a falar muito se não contarei o segredo crucial do drama, mas posso afirmar que este drama só me decepcionou um pouco com o final, mas é o tipo de final que você consegue entender porque acaba daquela forma.

Este drama é mais voltado para um drama. Há romance, mas não em grandes proporções e a ost dele é incrível tanto que já coloquei aqui. Posso afirmar que me apaixonei por mais cantor coreano: Jung Yeop. Este video expressa bem o “envolvimento” entre Jae-In e Gun Wook.

 Eu adorei assisti-lo, na verdade já faz um bom tempo que o viu e até hoje não consegui esquecê-los de tão bom que foi. Recomendo para quem quer algo voltado para o suspense, ação, drama e que prenda a sua atenção. Tenho certeza que não irão se arrepender ao assisti-lo.

 Sinopse: (oficial)

Shim Gun Wook é um misterioso, sedutor, o homem fatalmente encantador que é altamente ambicioso para atingir sua meta. Após a morte de seus pais, ele acredita que o presidente do Grupo Hong Haeshin é o causador de toda esta miséria. Assim, ele dá um passo para se aproximar de seu inimigo, jogando seu charme para a filha mais nova da família Hong, Hong Mo Ne que caiu loucamente e perdidamente apaixonado pelo encanto e boa aparência de Gun Wook.Moon Jae-In é uma mulher forte e independente, que vive para ela e sua irmã mais nova,Won In. Depois de ser abandonada por seu namorado, ela está determinada a snag Hong Seong Tae, o filho mais rebelde da família com um passado oculto. Ele nasceu fora do casamento, e foi levado pela família rica depois que saiu seu DNA. Sua vida vai se tornar complicada uma vez que os passos de Shim Gun Wook causarão tumulto… A irmã mais velha de Seong Tae, Hong Tae Ra nasceu a primeira filha da família Hong. Toda a sua vida, ela sempre foi obediente a filha mais velha. Ela nunca disse não a seus pais e passou por um casamento arranjado com um procurador. Tae Ra vive sua vida como a dona de casa típica de classe alta, criando a sua única filha, So Dam. Mas logo depois ela conhece Gun Wook por coincidência, ela se joga em um caso de amor ardente com o homem que tanto pode ter o rosto de um anjo e um diabo ao mesmo tempo..

 Onde Baixar:

AnimesXgames

Anúncios