Tags

, , ,


Esse foi um drama do qual eu nunca imaginei gostar. Bem.. assim que li a sinopse não me interessei, achei que seria chato e sem graça, mas me enganei completamente como anda acontecendo..

Após ver esse video senti uma imensa vontade de ver, não pelas cenas, mas pela música:

Devo admitir e dizer que quem me ganhou neste drama antes de tudo foi o cantor desta musica: Bobby Kim. Sou apaixonada pelas músicas deles, mas enfim vamos voltar ao drama…

Esse drama aborda a vida dos atletas coreanos desde a sua classificação a sua rotina árdua de exercícios, mas não pensem que é chato muito pelo contrário, pois é feito de uma forma que nos deixa ansiosos para saber o que acontecerá. No drama inteiro só não gostei de duas coisas: o modo com que Yeon Woo fica atrás do diretor e o jeito que o drama deixava no ar sobre o final das disputas de judô, mas vamos por partes.

Vamos começar com a principal: Yeon Woo. Ela é uma médica com princípios que sofre muito no começo, pois para preservar a sua consciência acaba tendo que enfrentar um médico poderoso: o professor seo, mas não se preocupem, pois ele logo some. Ela é muito fechada, pode-se dizer assim, com seus sentimentos. Descobre estar apaixonada pelo diretor Do Wook, mas do nada começa a gostar do atleta Ji Heon, o qual é MUITO GATO. Até agora não entendi como ela demora tanto para se decidir, mas enfim.

Não consegui gostar dela, apenas a suportei pelo Ji Heon..

Não consegui gostar muito dela, só a suportei pelo Ji Heon…

O diretor do centro médico Do Wook é um homem amargurado pelo passado. Ele sofre um acidente quando jovem, e no meio do drama é explicado em detalhes como e motivo, e por causa disso acaba se tornando um homem irônico e sarcástico. Na verdade ele ficou assim por causa de sua antiga namorada, a treinadora Hee Young. Sem falar que ele me lembrou muito o personagem House da série americana Dr. House, pois ambos possuem a mesma personalidade a diferença é que Do Wook é mais tranquilo que ele.

Só consigo vê-lo como Byun…

Só consigo vê-lo como Byun

Ji Heon é um homem doce e muito, muito, muito lindo. Em todo o drama ele fica fazendo boas ações sem se preocupar com nada, mas na verdade ele sofre pela morte de seu irmão e se culpa por isso. O engraçado é que quando ele descobre estar apaixonada por Yeon Woo faz de tudo para ficar ao seu lado, mesmo com as negativas dela e a sua frieza. Ele persistente e muito. Nunca vi um personagem tão fofo, meigo e idiota ao mesmo tempo nesse aspecto. Eu não teria corrido tanto atrás dela se fosse ele não, mas enfim… Pelo menos o final dele é muito lindo.

Que gato…digo, atuação

Esses são os personagens principais, mas ainda temos o amigo de Ji Heon, o judoca Sung, ele é um personagem cativante que acaba mostrando o poder da amizade.

Não vou continuar a fala se não terá muito spoiler, mas algo posso afirmar: se estão procurando por algo romântico para aquecer seus corações neste verão, nada melhor que este drama, pois ele aborda como o amor pode surgir aos poucos e com muita persistência, sem contar força de vontade para alcançar seus sonhos.

E o interessante é que eles não abordam apenas a história dos quatro personagens principais, pois no decorrer acabam falando sobre a vida de muitos atletas de uma forma carismática pode-se dizer assim..

Sem palavras..

A atuação de todos está excelente e o ator que faz Do Wook é o mesmo que fez Byun em Sassy Girl (não adianta, sempre vou lembrar dele como o psicopata Byun) está incrível.

Quem será que a chata escolhe?

Estão fazendo o que parados que não foram baixar ainda? rsrs

 Sinopse:

Kim Yeon Woo é uma médica ortopedista que assume um novo cargo na Taereung Nacional Village, o centro de treinamento para os atletas olímpicos nacionais, depois de ser demitida de seu emprego anterior. Ela acaba se envolvendo com Park Ji Heon, um jovem atleta de judô, e Lee Do Wook, novo diretor do centro. Esta relação ficará ainda mais complicada com a chegada da treinadora Hee Young, que fazer dela sua rival pela atenção de Do Wook.

Onde Baixar:

AnimesXgames

Meteor Dramas – Precisa Cadastro

 

PS: a trilha sonora é incrível.

Anúncios