Tags

, ,


tumblr_mp8rjiO7dw1qbnykoo1_500

Animados e ansiosos para os resultados? Bem.. primeiramente devo agradecer a todos que participaram do sorteio. Obrigada de verdade e fico muito feliz que tenham gostado do novo layout do blog e devo dar as boas vindas a pessoas que chegaram por agora.

tumblr_mp4uarbJhx1rtii99o1_250

Então vamos aos felizardos? Como havia comentado o sorteio terá três ganhadores, se a pessoa que ganhou não entrar em contato comigo em duas semanas (sim DUAS semanas) farei um outro sorteio..Tudo bem? Agora vamos lá? Nervosos? Porque eu estou rsrsrs

tumblr_mjoyei5mdC1qbnykoo1_500

Para começar…

tumblr_mou2q1ENmz1qlopyto4_250

A pessoa que mais comentou aqui no blog:

tumblr_mnlvbmcjI31r0n0mgo6_250

Lukas

Parabéns você foi um ótimo comentador assim como todos que participaram rsrss

sorteio1

A segunda pessoa ganhadora é do: Twitter

tumblr_mnlvbmcjI31r0n0mgo5_250

Quezia Araujo 

sorteio2

Parabéns linda..

A terceira pessoa ganhadora é a do: Blog

tumblr_mnlvbmcjI31r0n0mgo9_250

Número SEIS – Diogo Mendes

sorteio3

Parabéns sortudo..

tumblr_mp8kxnT0vA1sxmk7qo1_500

Bem..vocês podem entrar em contato comigo pelo face ou então pelo email: anasantiago18@yahoo.com ou por aqui pelo blog mesmo deixando o email de vocês para que eu possa enviar a lista de dramas e pegar o endereço de vocês.

tumblr_ml8fk10CcN1qbnykoo1_500

Obrigada novamente a todos que participaram.. e espero trazer um novo J-drama no próximo post.

yesung-dancing-super-junior-yesung-24071542-500-235

