Tags


Devo dizer que amei receber esta tag por dois motivos: por ser a primeira Tag no novo endereço do blog e por eu adorar responder perguntas.

Lindooo

As regras são as seguintes:

~ Dá os devidos créditos ao Vida de Kpop

~ Repassar a tag pra pelo menos cinco blogs (ou mais)

~ Avisar os blogs que repassou a tag.

Antes de começar a responder, agradeço ao blog Push World of Louise por ter me repassado a tag…algo que gosto de responder, pois assim vocês acabam me conhecendo um pouquinho mais.

Prontos?

Agora..Vamos lá?

1 ~ Qual foi seu primeira dorama?

 R – Meu primeiro dorama foi um j-drama.. Hana Yori Dango. Foi ele que conseguiu me levar para este mundo viciante.

2 ~ Qual dorama que mais te marcou e que você mais gosta.

R- Um dorama que mais gosto.. essa é dificil, mas vou falar dois que me marcaram: My Name Is Kim Sam Soon e The Equator Man. Agora o dorama que mais me marcou… foi Fated To Love You, porque foi com ele que chorei pela primeira vez em um drama.

3 ~ Melhor vilão de dorama.

 R- Essa é difícil.. mas vou na “vilã” de Caim and Abel.. Esqueci o nome dela, mas é a chefa do hospital. Estou surtando muito com ela.. Da vontade de matá-la..#fato.

4 ~ Melhor casal de dorama.

R-  Outra pergunta difícil, mas vou no casal secundário do drama We Are Dating Now.. Porque eles foram os unicos responsáveis por eu ter concluido o drama.

5 ~ Um dorama que você não gostou.

R-  Resposta fácil: Dream High (1 e 2), Monstar, Cinderela Sisters… a lista é grande..

6 ~ Qual foi o dorama que te passou a moral mais linda?

R- Bem.acho que não foi apenas um, mas sim todos que ja assisti me ensinaram algo valioso.

7 ~ Um dorama de comédia.

R- Com toda a certeza: The Greatest Love ou Best Love  (Falando nisso vou até vê-lo novamente rsrs)

8 ~ Escolha entre: K-Drama, J-Drama, TW-Drama, C-Drama. Ou outros.

 R- K-drama, Tw-drama e bons J-dramas..

9~ Qual dorama está vendo ultimamente? Ou que irá ver?

 R- Caim and Abel, Sword and petals e pretendo começar Snow Queen.

10 ~ Se fosse contracenar em uma dorama, qual seria?

 R- Acho que, acho não..tenho certeza que eu iria em When a Man Lovers pra ficar com o Oppa Tae Sang.

Bem, os blogs são os seguintes:

Annyeong Dramas

Tudo Asfixia

Carmen

Divaneandoo

No Mundo de Lia e Kim

É isso..espero que tenham gostado das respostas e quem quiser fazer também.. é livre rsrs Vá fundo amigo (a)!!!

Beijos pessoal e até a próxima com resenhas novas (simmm..virei com a resenha de Monstar, I m Sorry I love You e um J-drama)

