Tags

, , ,


marriage

  • The Wedding Scheme ou The Marriage Plot (tvN 16 episódios)
  • Gênero: Romance, comédia

Marriage Plot é um daqueles dramas que podemos assistir uma vez, rir muito e amar os personagens, mas apenas uma vez, pois na segunda vez que formos assistir poderemos não achar tão fofo quanto a primeira (eu fiz o teste kkkk).

user_350045_user_350045_1333311528msch11

A trama do drama é bem simples: Uma mãe, a Doo-Ryun, deseja ver as suas filhas casadas, felizes e independentes em um período de 6 meses e para isso começa a mentir sobre a situação financeira delas apenas para fazer de sua casa, um tipo de, pousada para homens solteiros, sendo que a primeira que casar iria poder controlar o rendimento da família (uma empresa de produção de Kimchi muito famosa na Coréia do Sul e no mundo). Por esse resumo poderíamos imaginar que a história seria apenas de romance e comédia, certo? Errado.. Afinal em todo K-drama não poderia faltar um drama, não é?

MP15-00219 plot1-00142

A parte dramática fica a cargo da mãe das noivas meninas e do pai do personagem masculino principal. Sim, a família além de possuir uma rivalidade nos negócios possuem um passado obscuro e um pouco triste. Sendo mais direta: O pai do mocinho foi o culpado por uma coisa que ocorreu com a família das noivas meninas, e a matriarca não o “suporta” por isso.

A resenha vai ser ate curta desta vez, pois o drama é ate fofo e romântico, mas não tem muita coisa…

Irei apresentar os personagens em forma de casal.. Não chega a ser um spoiler já que fica claro desde o início com quem cada um vai ficar.

CASAIS

1 – Casal Selvagem: Gun Hee e Gang Jae

tumblr_m5xon9wPGf1rp5bzxo1_500

Este casal foi o principal da trama e foram ate meigos. Demonstravam suas emoções de forma bem aberta e o bacana é que o amor deles é mostrado como cresce pouco a pouco. Vai crescendo a medida que eles vão se aproximando ao trabalharem juntos no surgimento de um novo Kimchi para a empresa Sangacharin (a empresa que pertence ao pai de Gang Jae rival da família de Gun Hee). A Gun Hee possuí um péssimo gênio, podemos ver isso nos diversos tapas que ela dá no mocinho, mas não é que ele é masoquista e se apaixonou por ela exatamente por isso?

2 – CASAL FOFO DEMAIS: Sun-Hee e Jang Won

tumblr_mjlvllSJ4Z1rkpk5qo1_500

Esse foi o casal que eu mais gostei e sabem porque? Porque a relação deles foi madura. Foi mostrado duas pessoas normais (com problemas) que juntos estavam prontos para apoiar o outro e para seguir em frente.

3 – CASAL DE SORTE: Min-Jung e Soon-Dol

O título resume bem o casal.. Se apaixonam do nada e meio que acabam nos encantando com o seu jeitinho fofo de ser.

Não posso falar muito porque estou com receio de falar muita coisa rsrs, mas é isso.. o drama é bem simples e divertido.

Sinopse:

Uma mãe desesperada por um final feliz para suas filhas resolve colocar tudo a “perder” ao anunciar sua falência, apenas para abrigar homens solteiros em sua casa. Será que suas quatro filhas irão desencalhar no período estipulado?

Onde Baixar:

Siwon Fansub

Perceberam que estou começando a fazer as capas dos dramas? Espero que estejam gostando rsrs

Anúncios