A partir de hoje trago um novo tipo de Post para o blog: O classificado.

Nele irei postar divulgações que me são solicitadas como forma de ajudar o mundo “Doramaniaco” a crescer..

Lembrando que todos os classificados postados no blog poderão ser vistos na coluna Um Pouco de Tudo (basta clicar AQUI se tiver dúvidas onde encontrar) onde pode-se encontrar a parte musical do blog, as parcerias, as primeiras impressões, os selos e tudo mais.. xD

CLASSIFICADOS DE HOJE: 18/ 08/ 2013

1 – Procura-se pessoas para tradução de legendas:

Nilo Sandi

Pessoal, estou procurando pessoas que são apaixonadas/os por doramas que queiram ajudar a legendas mais e mais…
Me adicionem no skype caso interessem: nilosadi.

(Enviado através do endereço antigo do Blog)

2 – Divulgação de um novo Fansub:

Pedro Frosch

Oiee ^^ Estou começando um fansub com um amigo meu, e queria saber se tem como vc dar uma divulgação para a gente? http://asiandreamfansub.weebly.com/

Asian Dream Fansub

(Enviado através da página do Facebook)


Espero que gostem e apoiem o pessoal e a iniciativa do blog rsrs
Beijos
Anúncios