Tags

,


Sei que ando sumida do blog, mas é por questões mais fortes do que eu.. Nesse tempo tenho visto muitos dramas e logo postarei as resenhas aqui.

Sem mais distrações.. Vamos a resenha do filme?

The Perfect Match é um filme muito fofo. É um daqueles filmes que eu não via fazia muitooo tempo. Super tranquilo, engraçado, e romântico.

A história é ate simples: uma mulher gerenciadora de casamento, super desastrada, acaba ganhando um desafio..Encontrar uma esposa para o homem mais desligado e esquecido que todos já viram. Parece ser impossível, certo? Mas devo afirmar que nos garante boas risadas.

Hye Jin é uma mulher que se mostra sempre profissional e sucedida com o seu namorado para os outros quando na verdade é solitária, desastrada e esta prestes a fazer 30 anos e ainda é solteira. Sim, ela anda mentindo para todos que tem um namorado a um ano quando ele a largou. No trabalho é a pessoa mais bem sucedida em arranjar casamento para as outras pessoas.

Em meio as suas artimanhas para fazer todos felizes, ela acaba esquecendo como é ser feliz por amar alguém, ate que acaba tendo um novo cliente: Park Hyun Soo.

Park Hyun Soo é um homem classificado como A com uma pontuação de 95 pontos na agencia de casamentos. Ele possui boa educação, boa familia, bom emprego, boa renda anual e tem como mulher ideal: Uma boa garota. Fácil conseguir uma mulher para ele, certo? Errado. Ele tem uma incrivel manina de esquecer o nome, o rosto e o número de todas as pessoas que não lhe interessam, sempre chega atrasado aos encontros e nunca gosta de nenhuma pretendente. Devo salientar que ele é um tipo de personagem que na primeira vista não o achamos bonito, mas que a medida que vamos conhecendo acabamos pensando: como ele é fofo e charmoso.

Tudo muda para os dois quando começam se conhecer em meio aos, poucos, encontros de Park Hyun Soo.

Não da pra falar muita coisa, pois o filme é pequeno e a história é um tanto clichê.. Mas espero que deem uma chance ao filme, afinal ele é fofo.

Sinopse:

Ate onde podemos perceber  o quanto uma pessoa é compativel com a outra? Uma agenciadora de casamentos solteira acabará descobrindo que nem tudo é como imagina ao conhecer um homem esquecido. Será que ambos encontrarão seus pares perfeitos?

Onde Baixar:

Vi online

Anúncios