Tags

, ,


fullhouse2

Antes de começar a falar sobre o drama, serei sincera.. Imaginei que esse Full House, logo que foi iniciado, seria como uma continuação do nosso Full House com o lindo Bi Rain, mas assim que eu descobri que seria diferente, apenas..me desanimei para assistir.. Após um bom tempo sabendo de sua existência acabei indo vê-lo. Sim, desta vez foi sem motivo mesmo. Mas devo confessar que já conhecia uma das musicas que por sinal é muitoo linda.

Vamos para a trama? Como toda boa história de Full House, há uma casa envolvida e bem..uma pessoa desesperada para consegui-la de volta. Nesta nova versão, se é que pode-se ser chamada assim, o desesperado da vez é um cantor famoso com temperamento quente e complexo de principe, Tae Ik. Ele faz parte de uma “banda” (que na verdade é uma dupla) a Take One. Uma banda que vive fazendo tudo o que Presidente L.J manda, tanto por temê-lo quanto por estar sendo chantageado por ele de alguma forma. De uma forma de outra todos envoltas do Presidente são manipulados.

A trama mostra o dia-a-dia do Take One ate que eles se envolvem, cada um de sua maneira, com a Mestre em Luta Jung Man Ok, a qual sonha em ser estilista e acaba encontrando uma oportunidade quando salva o nosso “Flower Boy” de uma multidão de fãs histéricas. Após Kang Hwi (nosso “flower boy”) descobrir que ela é estilista acaba conseguindo para que ela trabalhe para ele e o mesquinho Lee Tae Ik. A medida que ela vai se envolvendo com o Take One acaba tendo que escolher entre o certinho carente e o malvadinho incompreendido.

Take One

dupla do Take One do Lee Tae Ik, é o Kang Hwi, que sempre é mostrado como um garoto fofo, estilo “flower boys”. Sempre mimoso, sempre ajudando os outros e sempre brincalhão. 

Além de termos a parte “casa” nesta versão temos a “banda”, que nos garante bons momentos com suas músicas. Vocês acham que isso é o bastante para a trama se desenrolar? Não se preocupem, pois tem muito mais:

Casa + Banda + Empresário vilão + Namorada do passado = mocinha sendo disputada por dois caras e sofrendo.

Seria melhor ir com calma, certo?

Personagens

Lee Tae Ik

Cantor da banda Take One. É sempre visto como mesquinho (o que acaba nos garantindo boas risadas em seus momentos de “pão durisse”), egoísta, infantil e barulhento, mas a medida que assistimos acabamos percebendo uma pessoa incompreendida, reservada, medrosa, mão de vaca (sim, ele é mesmo), e acima de tudo que é gentil de uma forma.. diferente. Apesar do que todos dizem, eu achei ele um personagem ate maduro, pois ele vive enfrentando problemas e não liga para nada, apenas quer seguir em frente.. Ir para conseguir a sua meta: Conseguir a Full House.

Ele acaba entrando para o mundo do entretenimento para poder resgatar a sua casa de volta, a Full House, da U Entertaiment, a empresa a qual pertence. Em meio a shows, briga nos bastidores e eventos acaba sendo sempre alvo das brincadeiras de Kang Hwi, o que acaba gerando retribuição da parte dele e assim entram em um ciclo vicioso.  É mostrado a relação de amizade e desconfiança entre eles por um problema do passado mal interpretado.

Ao se apaixonar por Jung Man é ate impressionante porque não fica demorando para relevar seus sentimentos.. Ele chega para ela e fala: Eu..acho que gosto de você e depois disso, meu amigo… Ele fala sem ter medo de nada e é claro que sempre tem em mente: Proteger todos que ele ama.

Kang Hwi

O nosso flower boy. Kang Hwi é um carente, e isso é mostrado com o excesso de atenção que ele quer que Jung Man Ok tenha para com ele. Apesar de sempre ser o bonzinho acaba se metendo em confusão por ter bebido demais. Tiram fotos dele com um homem, deitados em uma cama. Após este escândalo ele tem apenas Jung Man para ajudá-lo em sua fuga ate que possa descobrir algo para limpar a sua imagem.

A todo momento, apesar de tudo, ele é mostrado como uma pessoa impulsiva e, um pouco, mais infantil que Tae Ik. Mas cá entre nós.. Ele me irritou, viu? Tudo bem que eu entendo o motivo dele ficar meio louco, dado a sua doença, mas se fazer de pobre coitado e vitima quando poderia ter feito algo? Ahh não rola.

Jung Man Ok

Uma meste em Hapkido que sonha em ser estilista, mas que não pode contar ao seu avô. Essa personagem me irritou um pouquinho só, mas amei o seu jeito brigão.. De não ter medo de enfrentar ninguem e por se apaixonar aos poucos pelo o que o cara vai demonstrando a medida que ela vai conhecendo ele.

Ao começar a trabalhar como estilista do Take One vive sendo infermizada pelo Tae Ik ate o momento em que ele descobre que ela vive defendendo ele (sim, ela chega a bater nas pessoas por falarem mal dele), e aos poucos começa a confiar nele, assim como ele nela.

Importante destacar o que um cabelo não faz a uma pessoa, viu? Mudou totalmente quando arrumou seu cabelo.

Presidente L.J.

Manipulador ao extremo. Esse homem foi uma dor de cabeça ate o ultimo episódio. Sempre querendo passar por cima de todos, não cumprindo suas promessas e até tentando chantagear e ameaçar pessoas com grandes influências e dinheiro. Este homem não sabia quando era o limite para parar e ainda tratava todos como mero objetivos usáveis que ia descartando quando não precisasse mais. Precisa falar mais alguma coisa dele?

Diretor Hwang

Ele realmente foi muito fofo, sempre apoiando os meninos do Take One, principalmente o Tae Ik. Sempre é mostrado uma rivalidade entre ele e o presidente L.J.

Se Ryung

Atriz famosa mundialmente que não consegue ser deixado para trás por um ex-namorado. Quem imaginou que ela seria a ex-namorada que volta querendo recomeçar, acerto. Bingo!! Esta é Seo Ryeong, uma mulher que ambiciosa, fria e acima de tudo cruel. Sempre esta pronta para fazer algo que ajude a si mesma.

Após isso tudo devem estar se perguntando: Gostei ou não do drama? Bem.. o que gostei foi o drama ter 32 episódios sendo que cada um tinha 30 minutos em média. Não deixou cansativo. Sobre a história em si.. Achei ela ate fofa, melhor do eu esperava, não vou mentir, mas nao é o tipo de drama que eu veria novamente. Achei o romance ate bacana, tirando o fato da “separação” do casal por motivos.. gentis demais para serem explicados e bobos demais para serem comentados (rsrs). Full House Take 2 é um drama que retrata o amor, a amizade e ate onde uma pessoa é capaz de chegar pelo dinheiro.

ps: Antes de assistir o drama pensei que o Take 2 era por ser a “nova versão” do drama, mas me enganei.. É pelo fato do nome de uma banda que surge no drama ser Take 2.

Sinopse:

Tae Ik e Jung Man Ok, duas pessoas forçadas a se relacionarem em um noivado após um escandalo acabam começando a se interessarem uma pela outra, mas outro também esta interessado nela, Kang Hwi. Ate onde Tae Ik é capaz de ir para conseguir a sua casa de volta, a Full House?

Onde Baixar:

Não vi nenhum lugar completo para baixar.

Espero que tenham gostado..

Anúncios