Tags

, , ,


  • Looking Forward to Romance ou Hope For Dating
  • KBS2 Episódios: 2

Para quem amou Seducing Mr Perfect (Já comentado AQUI) vai simplesmente amar este mini-drama, que na verdade é quase um filme.

Hope For Dating é uma história linda com maravilhosas cenas e frases perfeitas. A história é basicamente sobre o amor e seus modos de amar. Há dois personagens principais e alguns que dão suporte a história, mas a principal mesmo é a linda da BoA, digo.. Yeon Ae e o maravilhoso Daniel Choi. O drama consegue lhe prender de uma maneira que não percebe, pois aos poucos começamos a torcer para que todos encontrem o que procuram.

Yeon Ae é o tipo de mulher que vive a paixão ao extremo sem importar-se com nada. Por acabar perdendo a cabeça ao encontrar o seu namorado com outra mulher, ela acaba criando um escândalo e logo se torna a “mulher polvo”. Vejam e saberão porque.. rsrs

Assim como um dos titulos do drama a unica coisa que ela deseja é ter um namorado que a ame tanto quanto ela ama. Ela deseja um amor que retribua os seus sentimentos na mesma proporção e após desiludir-se acaba indo para uma palestra em sua faculdade sobre um conselheiro amoroso, Philip. Obviamente ela não fica quieto ao vê-lo argumentar que ” a mulher polvo” mostrada no vídeo em frente a toda sala é a errada no relacionamento, e sem perceber começa a discutir com ele com direito a muitos gritos e sorrisos dos demais.

Momento barraqueira

Também temos a parte da comédia com Yeon Ae aprendendo a andar de bicicleta que nos garante boas risadas.

A amiga dela, por começar a namorar, deseja que ela consiga alguém e acaba pagando para que ela tenha uma consultoria com Philip pelo celular para ele a ajudar em seu futuro relacionamento. Em uma situação “doramitica” acaba esbarrando em Jin Kook, um estudante de odontologia que demonstra interesse por ela.

Momento Stalker

Do outro lado da história temos o conselheiro Philip que na verdade é um libertino conquistador. Ele não liga muito para nada. É um grande amigo de Cha Ki-Dae, e por ele estar precisando de dinheiro acaba lhe oferecendo um mês para ser o conselheiro amoroso.

Cha Ki-Dae (Daniel Choi) é o tipico romântico ferido pela mulher que amava, após uma separação triste acaba se fechando e vivendo como um expert amoroso. Ele sabe tudo o que deve fazer para deixar as mulheres felizes e animadas. Ele tem um relacionamento com Sae- Rom, uma mulher superficial. Ki-Dae vive em dividas para poder proporcionar bons momentos para a sua namorada. É engraçado o modo como ele vive fazendo os cálculos do que deve e do quanto custará suas saídas.

Ki-Dae é uma mulher superficial que malmente demonstra seus sentimentos e é mostrada como alguém fria e sem consideração pelo namorado, o fofo Ki-Dae.

Seo-Rom mostrando seu bicho, digo namorado

Como puderam perceber o drama é repleto de bons momentos.

Agora vamos falar da melhor parte.. O “envolvimento” entre os principais..

Yeon Ae acaba contactando o conselheiro amoroso após perceber o interesse de Jin Kook, e imaginando estar falando com Philip começa a conversar cada vez mais com ele. Aos poucos, os conselhos simples como ser mais controlada para não perseguir o seu “pretendente” acaba indo para conversas pessoais onde ela vai dizendo como é, o que gostaria de ser, o que gostaria de encontrar em alguém e Ki-Dae vai se encantando pela desconhecida, pouco a pouco, sem dar-se conta.

E para quem estava em dúvida da atuação de BoA, ela conseguiu colocar muita atriz no chinelo, viu? E cá entre nós.. Ela sabe beijar nos dramas rsrs

Daniel Choi um charme como sempre. Amei o estilo dele de homem com o coração despedaçado.

Mas tem uma coisa que o mini-drama traz que é bem interessante.. Por exemplo, ate onde uma pessoa muda para estar com a outra? Até onde você deve ceder pela felicidade e pelo seu orgulho?

E a trilha sonora… o que são aquelas canções? Perfeitas. Totalmente Indie. Há Winterplay, Na Yoon Kwon e muitos outros que não consegui identificar. Quem conseguir achar a trilha sonora.. aceito o link, viu? rs

Sinopse:

Um conselheiro amoroso deve aconselhar as pessoas a encontrarem o seu amor, certo? Mas e se ele se encantasse com sua cliente sem ao menos conhece-la? O amor é realmente algo tão bonito quanto dizem ou é apenas uma ilusão? O que esperar da pessoa que está?

Onde Baixar:

Vi Online – Viki

ps: vou ali correndo achar um conselheiro amoroso como Ki-Dae pra mim..

Anúncios