Tags

, ,


Quem curte uma boa comédia.. dou um conselho.. não percam tempo lendo e vão logo baixar, mas para quem quer ter uma segunda opinião.. continue a leitura..

Blood Lad é um daqueles animes bem encantadores que nos deixa triste por ter poucos episódios, e ao mesmo tempo nos faz ter fé que terá uma segunda temporada.

A trama gira em torno de um Vampiro chamado Staz que tem uma “pegada” marginal, estilo gangster.

A história dele é bem.. tocante, apesar de seu ar cômico. Ele é filho de uma poderosa família vampírica, entretanto após sofrer nas mãos de seu irmão mais velho (em diversas experiências), muitas e muitas vezes, ele acaba largando a sua família e vai para o mundo dos demônios, onde se torna um chefe de um território. Mas  engana-se quem pensa que ele é um homem centrado e sério que pensa em expandir o seu domínio no estilo WOR.. Staz é um viciado em…gibis e tudo que se relaciona com o Japão e ao mundo Otaku. Em um dia como outro qualquer (vulgo assistindo mais um anime e lendo mais um mangá) ele acaba  descobrindo que uma humana, colegial e ainda por cima japonesa foi parar em seu domÌnio. Ansioso para vê-la acaba indo ate onde ela está, e a sequestra levando-a para seu quarto.

Pensam que ele vai querer chupar o seu sangue, certo? Errado.. Staz fica emocionado em poder escutar tudo o que sabe sobre o Japão. E fica fascinado pelo aroma do sangue dela.

Neste momento o seu território é atacado por um monstro, Staz acaba deixando-a em seu quarto e ao retornar descobre que Fuyumi (a japonesa) foi morta, reaparecendo como um fantasma.

E Staz promete que irá traze-la de volta a vida. Por dois motivos: Por querer descobrir a fascinação que ele tinha por seu sangue e o outro motivo.. Ele descobre apenas nos ultimos episódios.

Fuyumi é uma colegial que descobre em seu quarto uma cortina que a transporta do mundo humano para o mundo demoníaco. Ao entrar é surpreendida por um novo mundo e por um vampiro bem carismático.

Em meio as aventuras de Staz em descobrir como tornar sua nova “amiga” em humana novamente acabam encontrando novos amigos, novos rivais e reencontrando a família de Staz vulgo seu irmão cientista louco e sua irmã fofa.

Irmãos de Staz

O anime é no estilo de comédia. Ele sempre trás referências a outros animes, o que é muito bom e divertido. Apesar de ter 10 episódios, infelizmente, é uma boa obra que acredito que todos vão gostar.

Sinopse:

Um vampiro Otaku começa a sua jornada nada convencional ao buscar uma formula para trazer de volta a vida uma humana que entrou em seu territorio. Quais confusões estará esperando pelos dois?

Onde Baixar:

AnimesXgames

Anúncios