Tags


Sei que estou a um tempo sem postar nada, mas é porque não estou assistindo dramas no momento (vida um pouco complicada), mas espero trazer a resenha de um anime que assisti (venho acompanhando lentamente ele..tem um tempinho e é bem curtinho..13 episódios), o drama Master’s Sun (que já vinha acompanhando de ousada rsrsr) e por agora..somente.

Mas em minhas atualizações acabei me deparando com essa TAG no blog Annyeong e resolvi participar, pois música tem tudo haver comigo e com a minha vida.. (sou fanática por música), então vamos lá?

Regras:

1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte o play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
6. Não minta e não tente parecer legal!
Vamos lá?

  • Créditos iniciais: 너는 나의 봄이다 – 성시경 시크릿 가든 OST Part.4 OST 1 – Tema de Secret Garden.
  • Tema do seu nascimento:충분히 예뻐 (Feat. 산체스 Of 팬텀) – Verbal Jint 10년동안의오독 I Rap/Hip-Hop 5
  • Primeiro dia na escola:Kalimba – Mr. Scruff Ninja Tuna
  •  Primeira briga: Where the Mountain Meets the Valley – Joshua Hyslop
  • Primeira decepção amorosa: Mango Tree – Angus & Julia
  • Tema da sua vida escolar: Astronaut – Simple Plan
  • Tema da sua vida adulta: What Have I Done? (feat Anna Scouten) – Joshua Hyslop
  • Primeira canção em seu carro: Let The Groove Get In – Justin Timberlake
  • Temas de seus flashbacks: 겨울사랑 (Piano Ver.) – 더 원(The One) That Winter, The Wind Blows OST OST 5
  • Sua canção de namorados: Jet Lag (feat. Marie-Mai)- Simple Plan (em francês..meu “namoro” é chique uia)
  • Música do seu casamento: Take My Hands Tonight – 빅 베이비 드라이버 (Big Baby                              Driver) 연애조작단; 시라노 OST Part.2 OST Agency Cyrano
  • Tema do nascimento de seu(sua) primeiro(a) filho(a):비밀의 방 – Various Artists That Winter, The Wind Blows OST
  • Última música que ouvirá antes de virar gagá:Mirrors – Justin Timberlake
  • Música que estará tocando quando morrer: 여름궁전 – Neons 트리플 OST Indie
  • Música do funeral: Here We Go Again – Angus & Julia Stone
  • Créditos finais: Roll Wid Di Don – Sean Paul

Acabou 😦

De alguma forma acho que tudo combinou. Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de ter feito esta TAG.

 

