Tags

, ,


Nada como um filme divertido para encerrar o domingo, não é mesmo? Bem.. em homenagem ao domingo trago hoje uma resenha de um filme tailandês bem fofo com o lindo, Mike He. Aposto que só em pronunciar este nome.. já devem estar indo para o final do post para ver onde baixar, né? rsrs

Bad Girls é um filme de comédia romântica bem fofo e singelo. Não vão esperando grandes emoções, pois não há e muito menos vão em buscar de um filme que seja marcante.

A trama é sobre uma menina muito forte e um ator bem meigo.

O trio Bad Girls

A Dan (a menina hiper forte interpretada por Ella Chen) é mostrada como um enorme senso de justiça. Ela não consegue ver nenhuma injustiça envolvendo nenhuma mulher que logo vai bater em quem está incomodando. Sim, apesar disso tudo é muito meiga e possui duas ótimas amigas que juntas formam um trio do terror para os meninos. Sem contar que possuí uma irmã muito fofa que acaba nos fazendo rir em muitos momentos de doçura.

Justin (interpretado por Mike He) é um ator muito popular, o número 1 em comédias românticas, e após escolher um roteiro para atuar acaba se encontrando com Dan fazendo-o escolher uma vida para ele. Um tipo de vida que ele sempre desejou, mas sempre temeu.

Devem estar se perguntando como eles se conhecem e interagem ate acontecer algo, não é? Bem.. se esperam que ele seja espancado por ela.. sinto dizer que não é assim.. Se estão imaginando que ela acaba sendo sua falsa namorada.. erraram novamente, então como acontece? Simples, Dan acaba machucando a atriz que faria o papel romântico com Justin e acaba sendo “forçada” pelo diretor do colégio (após a aprovação de Justin) para ser a atriz.

A medida que eles vão conversando e conhecendo um ao outro, começam a perceber novos sentimentos e Justin começa a perceber quem ele quer ser na vida.

É um filme bem rápido e fofo..

Sinopse:

Um artista misterioso e uma defensora das mulheres, este é o casal nada incomum que acabam sendo a estrela de um filme romântico, mas será que os sentimentos dos atores, um para o outro, são diferentes dos personagens que eles interpretam?

Onde Baixar:

Portal SAED

Anúncios