Tags

,


  • Confession of Murder (English title) / I’m A Killer (literal title)

Pessoal…. acho que devem pular a resenha e baixar logo esse filme, porque meus amigos, é tudo de bom. Ainda mais o filme ganhou um prêmio por melhor roteiro, e convenhamos.. há motivos de sobra.

Dirigido por Jung Byoung-Gil sendo ele o roteirista , deixa tudo mais interessante já que ele possuí experiência na área (filmes de suspense).

A confissão de um assassino é um filme de suspense que relata a vida de um serial Killer e de um policial (altamente machucado, emocionalmente pelo assassino). O filme começa quando um livro é lançado relatando todas as experiências que o assassino passou, seus assassinatos e o método utilizado. Todos os detalhes são minuciosos fazendo com que Lee Doo Suk seja visto como o assassino em série que assassinou 10 mulheres a 15 anos atrás. O único motivo do “escritor” não ser preso é porque o prazo para a sua prisão encerrou (Na Coréia do Sul o prazo encerra 15 anos depois do ocorrido).

Uma comoção toma conta da cidade, pois o livro é um sucesso, afinal é a confissão de vários assassinatos, entretanto algumas das  famílias das vítimas começam a se juntar em busca de vingança. Eles estavam dispostos a tudo para que o assassino pagasse por seus crimes (dentre outras palavras… iriam matá-lo).

O detetive que fora encarregado do caso 15 anos atrás, Choi Hyung-Goo, começa a ser uma estrela assim como Lee Doo Suk, já que todos estão a espera de sua ação, já que todos imaginam que ele poderia matar Lee Doo Suk, entretanto nada neste filme é o que parece e todas as cartas são postas a mesa quando menos se espera.

Este filme retrata o quanto uma dor pode deixar uma pessoa ferida, magoada e acima de tudo.. cega pela vingança a ponto de elaborar um plano que deixa ate mesmo um assassino pasmo.

Devo dizer que Park Si-Hoo esta muito bem. A atuação dele esta perfeita, teve inúmeros momentos em que ele chegou a me enganar direitinho.

Sinopse:

Um livro que retrata a confissão de vários assassinatos e um detetive cego pelo ódio. Duas pessoas presas em um jogo ariscado.

Onde Baixar:

Portal Saed

Anúncios