Tags

, , ,


Quem sentiu falta de Daniel Henney levanta a mão…  o/

Adoro os trabalhos dele, mas devo dizer que prefiro os filmes e sem querer, acabei encontrando um filme americano que se passa em Xangai e o protagonista é nosso amado.. Dani.

Momento para surtar…

Agora podemos voltar..

O filme é lindo, você passa uma 1h 40min babando em cima da tela do computador. A história é sobre um advogado, Sam Chao (Daniel Henney) que sonha em se tornar um dos associadas da empresa em que trabalha, mas no dia em que é chamado pelos chefes para “receber uma boa noticia” acaba percebendo que a vida não se passa da forma que ele deseja. Ele é enviado como chefe de uma nova filial em Xangai. Frustrado e confiante de que ao retornar será um dos associados, acaba aceitando a oferta de que passaria apenas três meses, e depois retornaria Nova York.

No aeroporto acaba sendo recebido por uma mulher, loira e muito bonita, que o deixa sem palavras, afinal ele esperava por uma chinesa. A mulher é Amanda (Eliza Coupe) responsável por encontrar um local agradável para as pessoas que vão a negócios morarem.

Sam acaba se deparando com inúmeros contrastes culturais a medida que percebe que nada em Xangai é igual em Nova York. Entretanto, tenho que ser sincera.. No início Sam se mostra como uma pessoa altamente preconceituosa , isso muda com o tempo(culturalmente falando), arrogante, rude. Mas não se enganem, pois ele continua completamente cavalheiro (amo a cena em que ele defende a honra de Amanda).

A sua primeira missão, e única, é conseguir um negocio com Marcus, um homem que surge com um novo aparelho de celular, um aparelho que revolucionaria o mundo. Com seus modos novaiorquinos deixa o cliente seguro e sai da reunião sentindo-se maravilhoso, afinal conseguiu fechar o negócio em poucos minutos, mas horas depois descobre que nada em Xangai é fácil e acima de tudo descobre como a cidade é dinâmica e muito rápida.

Ao tentar salvar o seu cliente, pois começa a surgir o aparelho celular que apenas Marcus deveria ter por toda a cidade toma uma atitude nada normal. E o que Sam faz para controlar? Começa a comprar todos os aparelhos possíveis deixando o seu escritório cheios de aparelhos.

Em seu novo apartamento tem uma governanta que não fala a sua lingua e no andar de cima há uma construção em andamento. A sua assistente parece guardar segredos, um homem chamado de Wang incrível é a sua unica salvação, e um dos seus, novos, amigos é um professor de inglês louco por chinesas. Tudo isso acontece e ele ainda precisa se “entender” com o idioma já que não fala nada em chinês.

Entretanto… algo acontece a Sam, já que a medida que tenta salvar a sua carreira acaba conquistando novos amigos e percebendo a mulher interessante que Amanda é, mas o que fazer quando a sua carreira e a sua vida está em outro continente? O que fazer quando percebe que o certo nem sempre é o correto?

Rola beijo.. e ainda é roubado (não tem olhos abertos).. uma dica

Sam acaba divido e nos presenteando com momentos hilariantes nessa deliciosa comédia romântica. Devo dizer que a fotografia deste filme é maravilhosa.

A trilha romântica é perfeita, singela e altamente romântica, conseguindo passar toda a emoção.

Trailer

Sinopse:

Um advogado arrogante e rude era a imagem que Sam passava as pessoas até chegar em Xangai e perceber que nem tudo estava sob o seu controle. O que ele poderia fazer quando tudo na sua vida começa a dar errado ao mesmo tempo em que tudo começa a ficar em seu lugar?

Anúncios