Tags

,


Essa resenha faz parte de uma parceria com um Oppa, um grande amigo meu, Hermiliano. Ele possuí uma página no facebook – Somos Viciados em Doramas –  e se disponibilizou a fazer resenhas de dramas que já viu para mim.. Ele não é um amor? Te adoro, Oppa.

Vamos a primeira dele? Espero que gostem tanto quanto eu gostei.

Vou te amar ate meu coração parar de bater

Trago para vocês esse adorável mini drama Taiwanês de cinco episódios apenas, mas não se enganem, o escritor conseguiu em menos de uma hora construir um roteiro completo. Deixem-me explicar.

Primeiro de tudo o curta foi feito pra divulgar o turismo na Austrália, então se preparem pra passear por lugares incrivelmente lindos… Tipo, você vai querer ir pra Austrália depois de assistir.

Em segundo lugar o elenco, que é um casal muito amorzinho e tiveram uma química incrível: Luo Zhi Xiang (Show Luo) e Rainie Yang.

Agora vamos a história, tentarei instigá-los sem dar spoiler. Yang Xiao Yu (Rainie Yang) e Lee Wei Chen (Show Luo) se conhecem por acaso quando ambos estão na Austrália. Durante um mal entendido no Hotel, Xiao Yu pensa que Wei Chen é gay e como este fica sem quarto, ela o convida para ficar no quarto dela. Ai é que começa todo o rolo. Logo Wei Chen se vê apaixonado por Xiao Yu e a mesma o corresponde, mas o que ele não sabe é que ela esconde um grande segredo.

Você vai rir e se apaixonar com os momentos fofos dos dois.

E vai se emocionar também com o desfecho da história.

Curiosidade:

Rainie Yang e Show Luo já trabalharam juntos no drama Hi My Sweetheart (Uma versão masculina de Beth, A Feia)

Confira também a OST do drama que foi feita pelo Show Luo.

Video

Onde baixar:

Whywhy dramas…

Anúncios