Devo admitir que comecei a vê-lo por ter Uhm Tae Woong no elenco, mas esse drama conseguiu me ganhar nos primeiros 15 minutos.

Can We Love? é um drama maduro, onde retrata (até agora) as complicações de se estar apaixonado e a corrida pelo casamento, e acima de tudo sobre as escolhas que fazemos.

Cada personagem consegue manter sua personalidade marcante e sua história sem que isso interfira nas outras personagens. Há três principais.. as amigas de infância que tiveram “sortes” diferentes na questão amorosa e financeira, mas que ainda se mantem juntas e enganam a si mesmas. O interessante é que elas conseguem perceber do que precisam, mas não conseguem perceber que isso está em frente a elas.

Pensem em um I need romance “evoluido” e mais.. sério. É exatamente assim que é o drama. Estou ansiosa por mais episódios e por poder escutar a trilha sonora MAIS e MAIS.. Até agora ela é perfeita, e infelizmente, ainda não consegui encontrar.

O drama está em seu inicio, começou dia 6 de janeiro, mas estou MUITO ansiosa por mais episódios.

Uhm Tae Woong está charmoso nesse papel.. até agora ele é um homem “mulherengo”, engraçado, misterioso e romântico. Estou adorando ver essa nova faceta dele após Sword and the petals (o qual ainda não terminei de ver).

Estou adorando Eugene, nunca tinha visto um drama com ela e me apaixonei pela sua atuação. Estou torcendo para que ela e Uhm Tae Woong formem um casal apaixonante no drama.

E Park Min-Hoo está conseguindo passar toda a doçura que o personagem dele precisa.

Aconselho a todas as românticas assistirem.. se não fizerem isso.. vão se arrepender amargamente. O drama está sendo a coisa mais doce que tenho visto.

