Tags

,


Vamos lá.. Quem aqui ama uma boa comédia regada a lições amorosas? Eu amo, e ainda juntando com músicas perfeitas…como resistir?

Impossível!

Esse drama possui apenas um ponto negativo: Tem poucos episódios, os quais possuem, em média, 15 minutos.

Os personagens principais são uma graça. Sempre mostrando um clima entre eles e ao mesmo tempo mostrando a forma alegre com que se relacionam.

Play Guide é um drama bem simples, na verdade. Ele fala apenas de um casal que tem uma agência que ajuda as pessoas a conseguirem se declarar e ter eficácia de 200% em sua confissão amorosa. O engraçado são os outros personagens…As participações que fazem uma diferença no drama, afinal são com eles que acabamos rindo e por causa deles vamos vendo o desenvolvimento mais romântico entre os personagens principais (os donos da agência)..

E prestem atenção ao final de cada episódio do drama, porque eles costumam repassar todas as dicas amorosas que deram embalados por uma boa música.

play

Sinopse:

Você está apaixonado e quer se declarar? Quer ter 200% de chance de sucesso? Então eu aconselho a assistirem esse drama. Play Guide é um ótimo “manual amoroso” com bons momentos de comédia e que nos deixar com gostinho a mais no final de cada episódio.

Onde Baixar:

Dramas Épicos

O próximo post será a resenha de Cain and Abel.. Estou apenas dando os toques finais antes de postar aqui.. Ansiosos? Porque eu estou rsrs

Beijos e até a próxima!

