Tags


tumblr_mpp98lvDhg1qbxx00o1_250

Fiquei bastante surpresa ao ver os próximos dramas que serão lançados. Curiosos?

Vamos começar com uma comédia (eu acho que será).

Cunning Single Lady

A história de uma mulher divorciada que busca o cavalheiro branco, mas que acaba tentando recomeçar com o ex-marido que é podre de rico.

Episódios: 16

E o diretor é o mesmo de Pasta e Me too Flower, o que acaba nos dando uma ideia de como será o drama.

 God’s Gift 14

Quando uma mãe perde um filho, ela abriga muitos arrependimentos e pensamentos sobre as muitas coisas que ela teria feito de forma diferente se tivesse outra chance. Kim Soo Hyun (Lee Bo Young) sempre empurrou a filha, Saet Byeol (Kim Yoo Bin), não só para ser boa na escola, mas também para sempre vir em primeiro lugar. Mas quando a tragédia atinge Saet Byeol é sequestrado e morto, deixando Soo Hyun e seu marido, Han Ji Hoon (Kim Tae Woo), sem pistas sobre quem poderia ter feito uma coisa terrível. Detective Ki Dong Chan (Jo Seung Woo) se esforça para encontrar o assassino, enquanto Detective Hyeon Woo Jin (Jung Gyu Woon), que compartilha um passado com Soo Hyun, tenta fazer o que pode. Mas quando Hyun Soo, é dada uma chance de voltar no tempo para mudar o curso dos acontecimentos, ela pode encontrar os assassinos e salvar a vida de sua filha no tempo?

Episódios: Sem confirmação

Infelizmente não conheço nenhuma obra do Diretor Lee Dong Hoon (responsável por este projeto), mas pelo que vi o estilo dele é bem voltado para discussão de questões familiares e investigação. Acredito que será um ótimo drama.

The Full Sun – Beyond the Clouds

Provavelmente o meu queridinho da temporada..

Jung Se-Ro (Yoon Kye-Sang) perdeu seu pai e sua vida foi destruída por um caso de assassinato na Tailândia, que também envolveu os diamantes roubados. Após esse incidente, Jung Se-Ro vive sua vida como um vigarista. Park Gang-Jae (Cho Jin-Woong) é seu parceiro no crime e eles são próximos como irmãos. Jung Se-Ro, em seguida, se apaixona por uma mulher chamada Han Young-Won. Seu noivo morreu por causa de Jung Se-Ro.

Episódios: 16 episódios (eu acho)

Diretor: Bae Kyung Soo, dele vi Wild Romance, o que infelizmente não é uma boa referência, mas estarei no aguardo, e foi produtor de The Partner (um drama que eu vi, e infelizmente não gostei muito). E a escritora (ou uma delas) foi responsável por Dream High 2 (o que é ruim em meu ponto de vista), mas estou dando uma chance a essa dupla que possui trabalhos bem distintos entre si. Espero que eles consigam explorar o romance de forma tranquila entre a ação e o suspense.

