Tags


Todos sabem que amo melodramas voltados pra drama, não é? Como não é um segredo..Resolvi trazer um top de vingadores, e em seguida trarei outro top: TOP Mocinhos que queremos levar para casa.

Mas para listar o Top Vingador precisei levar em conta o plano que eles tinham e o motivo de sua vingança. Prontos?

Espero que isso sirva para instiga-los a ver mais melodramas *_*

5º A Man Called God

Michael King

Buscava vingança pela morte de seus pais. Ele demora anos planejando uma vingança a La James Bond, mas não esperava ser descoberto e alvo das pessoas que desejava destruir.

4º Empress Ki

Nyang

A unica mulher presente no Ranking vingança. Ela está porque realmente fez jus a sua posição. Quando criança viu sua mãe, sua única familia, ser morta em sua frente. Preenchida pela dor e raiva acaba fazendo o que ninguém teria feito: tornou-se um guerreiro (sim, ela se veste de homem) de confiança do homem por trás da morte de sua mãe. Tudo para esperar o momento certo para atacar.

3º The Equator Man

Sun Woo/David Kim

Um homem que sofre desde que o seu pai é morto. Um garoto azarado e um homem sem sorte ele se tornou. Atormentado ao descobrir a verdade sobre a morte de seu pai, acaba cego ao tentar levar o culpado a prisão. Após acordar do coma, cego, não vê outra alternativa que não seja fingir o esquecimento. Com o destino como aliado acaba conseguindo a ajuda de um homem para se vingar de todos, mas com o unico objetivo: mostrar a todos os seus erros para ai seguir em frente.

2º Shark

Yi Sun/ Kim Jun

O personagem que mais sofreu em sua busca por vingança. Seu motivo, assim como muitos, foi a morte de seu pai. Atormentado pela verdade acaba sofrendo uma tentativa de assassinato ao tentar entregar as provas a polícia. Provas que iriam denunciar o culpado pela morte de seu pai, mas antes que pudesse fazer algo é atropelado. Resgatado por um homem, acaba sofrendo cirurgias plásticas e retorna para a Coréia anos depois em busca de vingança. Uma vingança muito bem planejada que não contava com os seus sentimentos em prol de sua irmã e da mulher que sempre amou.

1º Bad Guy

Gun Wook

Esse personagem ganha o primeiro lugar pela forma como conseguiu planejar uma vingança que tinha como meta: acabar com as pessoas que acabaram com a sua vida. O motivo de sua vingança era bem concreto, real e que motivaria qualquer um a vingar-se. E o modo como se redimiu de tudo também foi levado em consideração.

Gostaram?? Tem alguém que vocês colocariam na lista?

Anúncios