Tags

,


A sinopse desse filme não diz a metade da beleza que ele é. Finding Mr. Right é um daqueles filmes que te tocam de uma forma impensável. Ele te faz crer no romance, no destino e no amor. A história tem aspectos bem clichê, entretanto é de uma forma única. As duas horas do filme passam tão rápido que quando acaba você fica querendo mais, não que a história tenha um final em aberto, longe disso, mas é tão perfeita…que você fica desejando mais e mais.

A história é sobre uma mulher, JiaJia, que é apaixonada por um homem casado e acaba engravidando dele. Romantica por natureza, é apaixonada pelo filme Sleeping in Seattle, conhecido por nós como Sintonia de Amor (sou louca por esse filme, é um clássico do romance), e por isso acaba sempre imaginando que encontrará o seu amado no Empire State Building como no filme. Por ela ser chinesa (acho que é isso), ela não pode ter o filho dela no seu país e acaba indo para os E.U.A, para ser mais precisa.. ela vai para Seattle. Convencida de que seu amado Zhong irá encontrá-la lá e viverem felizes, ela se mantem otimista ate o fim. Mesmo que receba dele apenas bolsas de marca. Entretanto, tudo acaba ficando confuso quando ela conhece Frank, o homem responsável por levá-la para o “abrigo” de maternidade.

Isso foi algo que achei curioso no filme.. Há casas que abrigam mulheres que vão ter filhos e cobram por isso. Achei isso bem interessante.

JiaJia no inicio acaba sendo mostrada como uma mulher fútil, mimada e egoista que acaba amadurecendo aos poucos.

Frank é o tipico cara quieto, ou como diz JiaJia.. masoquista. A tempos atrás ele foi um importante médico que acabou desistindo da carreira para criar a filha e ser sustentado pela esposa, e esta situação acabou acarretando no desgaste de seu relacionamento. Ele é um pai dedicado que acabou sofrendo com o amor, e ao encontrar a jovem grávida começa a ser tragado pelas loucuras dela. Em meio a solidão dela, ele acaba ficando cada vez mais próximo e com isso.. surge uma amizade.

Uma amizade que faz com que JiaJia perceba o homem maravilhoso que ele é. E isso ela sempre comenta toda a vez que percebe o quanto a “mulher” dele o tratava friamente.

Assim como em qualquer situação.. quando você se aproxima de uma pessoa, acaba conhecendo-a verdadeiramente e com isso.. se encanta e é exatamente assim que o filme acontece. Eles se conhecem sem pretensão alguma e quando percebem.. não podem mais controlar seus olhares, sua vontade de ajudar ao outro e os sentimentos que começam a surgir.

E prestem atenção as músicas… uma melhor que a outra, e devo admitir que quando tocou “Angel”, eu chorei rsrs..

Sinopse:

Um homem incumbido de ajudar as grávidas a chegarem em seus destinos acaba iniciando um, tipo de, amizade com uma jovem grávida de um homem casado. Frank, pouco a pouco, começa a enxergar além da futilidade da jovem JiaJia e sem perceber se vê experimentando algo novo.

Onde Baixar:

Doramas Obsession

Anúncios