Tags

,


Uma história regida pela musica de Chopin, uma musica que embalou o fim de um relacionamento amoroso, uma música que consegue embalar todos os momentos de sua paixão.

É assim que posso começar a falar dessa linda história. Admito que tudo nela pode remeter a tragédia, entretanto devo dizer que logo nos primeiros segundos, ela me conquistou com seu modo sutil de abordar a relação entre uma mulher doente e um homem que tenta sobreviver da melhor forma possível. Infelizmente só tem dois episódios e podemos ate dizer que é um filme, já que os episódios acabam passando tão rápido para a gente.

Logo no primeiro episódio somos apresentados a história por uma narração de Kang Goo, e logo conhecemos os “personagens principais”. Kyung Tae é um gangster que quer largar essa vida, e com a morte de seu amigo Jung Seo, ele tem a certeza de ser um “empresário” é o melhor para ele. Com isso em mente acaba indo parar em Kang Koo com a desculpa de ajudar no desenvolvimento da ilha, mas na verdade está indo encontrar a irmã de seu amigo, pois o ultimo pedido dele havia sido para que ele ajudasse a irmã e o sobrinho, Kang Goo, dele.

Assim que chega a Kang Koo, Kyung Tae se vê hipnotizado pela irmã de seu amigo, a doce Yang Moon Sook. Apesar de ter problemas de saude, ela se mantem sempre animada e otimista, algo que encanta a Kyung Tae.

O mais encantador na história é que tudo acontece de uma forma natural e o melhor é quando descobrimos toda a verdade por trás da história de Kyung Tae e Moon Sook.

Como o drama só tem 2 episódios, não posso entrar em detalhes, mas aconselho que vejam, preferencialmente com um lenço ao lado (eu chorrei).

Essa é a história de um filho que ama a sua mãe, de uma mulher que ama um homem e de um homem que em meio ao arrependimento se vê apaixonado pela pessoa que prometeu proteger.

Sinopse:

A história de amor entre um homem e uma mulher, ambos imersos em seus problemas e que encontram no outro uma forma de libertação.

Onde Baixar:

Siwon Fansub

Anúncios