Tags


Esta é a primeira resenha da nossa nova resenhista Josy, que infelizmente não conseguiu colocar a resenha, mas me pediu para fazê-la.. então preparados para a primeira resenha dela??

         Hoje eu quero apresentar algo bem romântico! Se você é como eu, toda romântica e, acredita que o romance é para a vida toda venha comigo e se delicie com esse mini dorama.

Já aviso que é bem fofo e docinho! Por possuir somente 10 episódios consegui vê-lo em 2 horas e nem pisquei nesse tempo.

A protagonista é Shin Ji Hoo (Han Seung Yeon), uma garota linda e meiga onde sua história do primeiro amor é cheia de tristeza, insegurança, mágoa…..e mesmo assim se apaixona pelo Oh Tae Soo (Hong Jong Hyun), um rapaz focado em seu trabalho e que acredita que o amor e o casamento acontecerá na hora certa e é claro que a moça que está em seu destino é a nossa doce Shin Ji Hoo (Han Seung Yeon) citado acima.

Por ser um mini drama não poderei dizer muito, eu realmente não gosto de dizer o que ocorre na história prefiro que a pessoa viva as emoções do que vai ocorrendo, sejam elas boas ou ruins.

O roteiro é muito bem dirigido, as músicas são bem românticas e não poderia faltar uma megera e um cara que não vale nada numa história de amor, aliás, bem clichê e nós amamos isso também!

Uma curiosidade é sobre os sapatos que a protagonista veste, eu amei e babei em todos eles e digo que queria eles dentro do meu closet!!!!!!!

Então, fica a dica para uma tarde chuvosa, algo bem romântico e com uma dose pequena de humor.

Teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=zDRqm45bsdo 

Download:

Koreanvarietyshow

Dopeka – on line

 

 

        

