Tags

,


Todo mundo sabe que eu AMO Uhm Tae Woong, não é? Eu já tinha visto esse filme antes, e fiquei imaginando que nunca iria vê-lo já que por não ter “atores famosos” ninguém se interessaria em traduzir (nem no viki eu vi esse filme), mas eis que o DramasFans faz  a minha felicidade ao postar esse filme..

  • Movie: Top Star
  • Director: Park Joong-Hoon
  • World Premiere: October 5, 2013 (Busan International Film Festival)
  • Release Date: October 24, 2013
  • Runtime: 107 min.

Então.. eu surtei muito antes de assistir e agora trago a resenha dele. Are you ready??

Ah…antes devo alertar que vamos ver muitos atores e atrizes famosos fazendo participações curtas no filme.. como o carinha de Primer Minister and Me e o de Big.

Um filme que retrata o limite das pessoas. Um filme que fala sobre os problemas que a fama acarreta e ate onde alguém pode ir apenas por culpa e fama.

Tae Sik e Won Joon

Não sei dizer ate onde é real ou não, já que não faço ideia dos bastidores da fama, mas posso afirmar que tudo o que vi, é o que passa pela minha mente.

Top Stars retrata a história de um homem que começa sendo assistente de um dos maiores atores da Coréia do Sul e acaba “tomando” o seu lugar no estrelato assim que o ajuda a encobrir um caso policial (um atropelamento para ser mais precisa).

Se você acha que a história fica parada ou lenta estão bem enganados, e sabem o motivo? A trama vai muito além da vida dos atores, pois acaba retratando o psicológico deles em meio a vida turbulenta entre a realidade e a atuação.

 Kim Tae Sik é um assistente da estrela Won Joon(Kim Min Jun), sempre muito prestativo e amigo, mas você percebe o seu olhar de inveja e de ambição. Kim Tae Sik (Uhm Tae Woong) sempre desejou atuar e tornar-se assistente de Won Joon imaginando um dia ter a sorte de começar a sua fama.  E ele tem essa chance quando Won Joon se envolve em um acidente e por já ter sido preso embriagado antes, ele fica sem alternativa, pois tem que encontrar alguém que assuma a culpa e por ele, e não sei dizer se foi inocentemente ou apenas um objetivo maior (mentira…foi inocentemente mesmo), Tae Sik acaba se oferecendo para ser essa pessoa.

Won Joon agradecido acaba prometendo um papel em sua séria para Kim Tae Sik assim que ele sair da cadeia, e isso apenas é o inicio para Tae Sik que logo se torna famoso, talvez ate mais que Won Joon.

A partir dai é que tudo se complica, pois o mundo do entretenimento tem muita mentira, muita ambição e acima de tudo muitas pessoas querendo passar por cima da outra, não se importando em chantageá-las para isso,e  infelizmente Kim Tae Sik se torna alvo de um chantagista e acaba complicando a sua vida ainda mais. Já que a vida de Tae Sik guarda muitos segredos tristes e todos estão dispostos a revelar os podres das pessoas apenas por..divertimento e vingança.

O filme é relativamente curto e acaba nos dando uma ótima lição de vida, pois mostra que apesar de tudo a fama é apenas ilusória e passageira, que ela não traz nada de real para as pessoas e que muitas vezes torna o ser humano em um monstro e apenas cabe a cada um de nós lidar com nossos monstros internos, mantendo-os enjaulados e disciplinados.

Sinopse:

Kim Tae Sik é um assistente generoso e bondoso que sonha em se tornar ator, mas ao ajudar Won Joon acaba conseguindo a sua sorte grande: se tornar um ator famoso, entretanto ele não esperava que com isso a sua vida fosse se tornar complicada de uma forma que ele jamais imaginou que poderia ficar.

Onde Baixar:

DramasFans Fansub

Anúncios