Tags

,


Não sei se já assistiram a um filme tão loucamente patético que seja a ser hilário… Se nunca fizeram, esta é a chance de vocês.

Ah sim, este filme é proibido para menores de 18 anos hein?!

Hentai Kamen é um daqueles filmes que vai fazer você rir ate dizer chega. Ate mesmo quando a sua barriga doer de tanto rir, mas vamos aos comentários sobre ele?

Um filme japônes que mistura masoquismo, luta, heroi secreto com muita comédia. Isso realmente parece estranho, não é? Admito que no primeiro olhar realmente é, e provavelmente no segundo, terceiro, vigésimo, mas ainda assim é hilário.

A trama é sobre um jovem adolescente (apesar do ator aparentar ter uns 30 anos) que possui muita coragem, mas nenhuma força fisica. Filho de uma sádica com S e de um policial masoquista com M, acaba não entendo o motivo de ser tão fraco.

Em um dia normal, como em todo filme japonês, aparece uma jovem transferida, a Ayko, que acaba sendo o primeiro amor do nosso protagonista. Até ai estaria tudo bem se não fosse… o azar dela em se meter em confusão logo no primeiro dia. Ayko acaba sendo sequestrada por uns bandidos no meio da rua, e Kyousuke (o nosso protagonista) acaba indo salvá-la com toda a coragem e “fraqueza”.

Ao invadir o local acaba conseguindo imobilizar um dos bandidos por sorte, e se veste como o bandido para poder resgatar a sua “amada”, mas como estamos falando de um filme cujo nome é hentai… ele acaba pegando uma calcinha e colocando no rosto achando que é uma mascara. E bem… ele acaba descobrindo algo… que ele é um pervertido  garoto especial que sente um calor subir pelo seu corpo despertando uma outra pessoa dentro de si: o Hentai Kamen.

Já devem imaginar para onde vai isso, e sim.. ele tem frases de ataques como: roupa fora (onde ele tira a sua roupa ficando apenas com uma cueca e uma meia calça), entre outros golpes que sempre envolvem o seu…órgão masculino.

A partir de suas aparições pela cidade causando confusão, vergonha alheia e salvamentos, vilões (ainda mais envergonhantes e loucos) aparecem, e com isso temos muita comédia.

Recomendo esse filme para quem quer rir, porque eu ri e muito ao assisti-lo.

Sinopse:

Um herói hentai que promete salvar a todos, mas seus poderes são despertados apenas quando coloca uma calcinha no rosto. E agora? O que será de Tokyo com esse herói?

Onde Baixa:

Clica aqui

Anúncios