Tags


Bem…sei que esse blog é sobre doramas (coisas asiáticas), mas não tive como me segurar.. eu precisava compartilhar com vocês essa serie maravilhosa, e acredito que não muito conhecida (pelo menos assim eu espero…porque se não ficarei extremamente chateada comigo mesma por ter perdido tanto tempo).

The Mindy Project lembra os seriados como sex and the city…e qualquer outro que fale sobre relacionamentos, dia a dia da mulheres e relacionamentos novamente. Então qual o diferencial? A personagem principal..Mindy.

Razões para amar esse série:

  1. Em todos os episódios conseguimos rir com as loucuras da Mindy.
  2. É impossivel não se apaixonar por ela ao mesmo tempo em que sofremos juntos. Ela vive tentando encontrar o amor, apesar de sofrer na maioria das vezes. Chorei muitas vezes com ela. E devo admitir que essa série conseguiu transmitir todas as emoções possiveis.
  3. Nunca verá relacionamentos sendo mostrados como nessa série. Vi homens loucos, romanticos, psicoticos e encantadores. A cada episódio sentia vontade de sair na rua e me apaixonar.

Mindy é uma indiana acima do peso que tem 31 anos e vive atrás de um namorado, ou melhor, um homem que se enquadre nos padrões das comedias românticas. Ela não procura um homem heterossexual, bonito, rico e carismático. Ela busca um homem que a faça sonhar, se sentir bem, fiel e que consiga lhe levar para o Empire State Building assim como em seu filme favorito (Sleepping in Seatle com Meg Ryan e Tom Hanks). Já falei da obsessão dela por filmes de comédia romântica? Ela é obcecada.

Assim como no filme ela busca alguém que corra atrás dela e que seja romântico. Parece fácil, mas acreditem… não é. Não com a sorte e as loucuras que ela comete.

Logo no primeiro episódio (ou melhor, no Plot) ela é presa por nadar bêbada em uma piscina, após invadir a casa, porque o seu ex namorado estava se casando (obviamente ela faz um discurso vergonhoso no casamento dele. Se ela não fizesse não seria a Mindy).

A partir dai ela poem na cabeça que tem que mudar.. perder peso, focar na carreira (alias ela é uma médica ginecologista e obstetra). E bem… seria fácil se ela não fosse a Mindy. No seu trabalho, que é uma clinica onde é sócia com mais 3 pessoas, ela é amiga de todos e vive azucrinando a vida do “idiota bonitão”, o Danny.

Danny é outro médico ginecologista que tem 38 anos, é totalmente sério e vive reclamando de tudo, mas que no fundo é triste porque sua esposa o traiu e o abandonou. Ele é super engraçado e vive brigando com Mindy, então obviamente tive que surtar com os dois. Esperei e desejei que eles ficassem juntos.. tal a quimica entre eles.

O britânico, Jeremy (acho), tem um sotaque a la comédia romântica inglesa, e Mindy tem um affair com ele, mas nada sério. Logo eles se tornam super amigos e vivem se metendo em confusão. Ele é o tipico Don Juan, vive conquistando tudo que é mulher, mas que no fundo… é apenas um conquistador.

E o médico mais velho, Dr Schaumalder (algo assim) ele é o sócio e fica ponto na série, logo se aposenta, e infelizmente, não aparece mais.

E na segunda temporada aparece um personagem super carismático e maravilhoso.. Peter. Ele começa como um dos quais você odeia, e logo você se apaixona e ate torce para que ele tenha algo com a Mindy ou encontre alguem para chamar de amor.

Há ainda as recepcionistas hilárias e o louco enfermeiro Morgan.

A série basicamente fala sobre as tentativas de Mindy em arranjar um namorado que não esteja a traindo, fazendo dela sua amante ou que tenha um emprego.

Em cada episódio somos apresentados a personagens carismáticos, diálogos e situações engraçadas e entendendo mais cada personagem da série.

O melhor é a forma como mostraram. Não ficou tão falso ou irreal ou ate impossivel. Foi algo que pode acontecer com qualquer uma, e isso foi o melhor. São situações loucas, mas fadadas a realidade (ate certo ponto). Afinal quem nunca achou que estava em uma cena de filme quando esta em um elevador com um cara e o elevador para? E sem querer, suas coisas caem no chão, ele se abaixa pra pegar e as dele também, ambos riem e depois… voilá, estão juntos, mas logo ele te larga por outra e se casa?

Super recomendo a série que já vai para a terceira temporada,e eu não queria dar spoiler, mas.. Danny fica com a Mindy no final da segunda (surtandoooo)….

Sinopse:

A trama acompanha Mindy, uma ginecologista de sucesso que procura harmonia entre sua vida pessoal, profissional e amorosa.

Anúncios