Tags


Como conhecedora de dramas, as vezes fico com a sensação que todos os dramas são iguais e aquela magia se perde. A magia de assistir algo e se sentir ansiosa, apaixonada e animada.

Eu realmente pensei que tinha perdido esse sentimento, mas maravilhosamente, fico feliz em dizer que não…Não perdi essa sensação, pois a encontrei em um Lakorn.

Um drama que é tudo que adoro e mais um pouco (tem ate uma vilã psicopata).

Vamos as impressões iniciais antes que comece a fazer um post apenas com os 6 episódios do drama (seis episódios surtantes diga-se de passagem).

O Lakorn fala sobre muita coisa, acreditem, mas em resumo: Sobre uma vilã (que se acha a irmã malvada da Cinderela) que deseja a todo custo subir na vida e não se importa de usar (chantagear as pessoas, mentir, enganar, explorar) truques ilícitos para isso. Entretanto como toda vilã ela tem que ter uma mocinha para lhe fazer companhia, e a nossa mocinha é uma típica Cinderela, sempre bondosa, generosa, engraçada e meiga. Deveriamos amar a mocinha certo? Super certo. Ela é muito apaixonante, sem contar que a atriz é linda (mesmo com a personalidade meio fraca..Estou torcendo para que ela tome um rumo na vida logo logo ). Obvio também que teriamos que ter um príncipe já que temos a Cinderela, e fiquem babando meninas..porque nesse drama temos dois (DOIS) príncipes. Um é romântico e possessivo e o outro é meigo e compreensivo.

Até ai tudo bem, mas o drama conseguiu reunir esses esterótipos de forma engraçada, apaixonante e natural. Logo no 2º episódio, o mocinho admite que sente saudade da mocinha e vai (a La Stalker) atrás dela. Não se importa com nada e acredita que tudo é obra do destino (ele é ótimo).

Mas devo admitir que a vilã é realmente cruel. Não darei muitos detalhes, mas tudo que ela esta sofrendo (sim, ela sofre tanto quanto faz maldade) é tudo merecido.

Devem estranhar que nao estou citando nomes, não é? Mas é porque ainda não gravei o nome de todos.

O lakorn tem 31 episódios, mas infelizmente (Ou felizmente se levar em conta a minha social) ainda não esta concluido..Tem apenas 6 episódios legendados, mas que são viciantes.. Em 6 episódios já teve chantagem, declaração, chantagem, triangulo amoroso, mulher rejeitada, ciúmes, a tipica frase “não é nada disso que você está pensando”, roubo, chantagem, lagrimas, comédia…

Enfim.. tenho certeza que você vai gostar se assistir e assim que eu terminar o drama..promete trazer uma resenha cheia de nomes (kkkk)..

Sinopse:

Hao Tian (Kawee) é um magnata chinês (lindo-hot-sexy) perfeccionista e super dedicado ao trabalho, ele está preso há uma promessa de casamento de conveniência feita por seu pai, o que gera desavenças entre eles. Mei Xi (Narin) é uma jovem bela e determinada, que trabalha como camareira de um grande hotel e faxineira nas horas vagas (não tá fácil ser Narin na China), ela se dedica muito a família e principalmente a irmã de consideração, com quem tem uma divida de vida, se aproveitando disso sua irmã a explora. No passado a irmã de Mei Xi nutriu uma paixão não correspondida por Hao Tian, o que a fez desejar uma revanche, a vilã pretende seduzir o pai do belo, e como ninguém vive só de vingança, de quebra a megera quer colocar a mão na grana (olha o capitalismo invadindo a China).  Por peças pregadas pelo destino Hao Tian se hospeda no mesmo hotel em que Mei Xi trabalha, e a tarefa de limpar o quarto do hospede mais insuportável do pedaço acaba sobrando para a Maria do Bairro chinesa, a trama está armada, vinganças prontas, e será que o Hao Tian vai engolir o casamento do pai com sua arqui-inimiga? Hummm… Sinto cheiro de vingança sob vingança e vai acabar sobrando para a Mei Xi (sua sortudaaa). (By Débora por Lakorn Fansub)

Onde achar:

Lakorn Brasil

Anúncios