Não vou mentir… eu realmente fico com receio de falar sobre dramas recentes na parte de primeiras impressões, e sabem porque? Porque fico com receio de que gostem e que eu não seja a unica a surtar com ele (acho que sou possessiva demais kkkkkkkk)..

validlove1

Enfim.. o que falar de um drama que Uhm Tae Woong atua tão magicamente?
Todos sabem que sou fã dele, mas não posso negar que quando vi a sinopse tinha me encantado com o drama. Adoro coisas mais maduras ainda mais que envolvam traição (um tema tão proibido e temeroso na Coreia do Sul).

Falando sobre os primeiros episódios..

Achei maravilhosa a forma como escolheram mostrar a história: o marido conhecendo “o segredo” da esposa, e passando em seguida para o modo como eles se conheceram e se apaixonaram para a partir dai, passar para como chegaram ate aquele ponto do inicio do primeiro episódio.
A personagem principal feminina, é uma atriz que sempre acaba sendo alvo de criticas na Coréia devido aos papeis que pega (sempre de vilã ou da “outra que atormenta o casal”), mas desta vez ela pegou um papel muito ambiguo. Um papel onde ela é a mocinha e a vilã.

O personagem que adoro, Uhm Tae Woong, não tem como dizer se ele é o principal ainda pela forma como a história está decorrendo, mas tenho que dizer que a atuação dele está ótima como sempre (afinal é sempre bom vê-lo atuando como um homem “Normal” do que um homem vingador).

Não tenho muito o que falar para não estragar, mas posso afirmar que o drama virou uma revelação. Os episódios vão passando de uma forma que você não sente e acaba sempre desejando mais. A trama, até onde vi, ficará centrada na relação da esposa e seus sentimentos. E na forma como o esposo lidará com o que descobriu.

validlove2Sinopse:

Hee-Tae ( Uhm Tae-Woong ) conheceu sua futura esposa, Il-Ri ( Lee Si-Young ), quando ele trabalhou como professor temporario de biologia do ensino médio. Il-Ri era um estudante lá. Agora, Hee-Tae trabalha como pesquisador pesca e passa seus dias em um casamento típico.Um dia, ele descobre que sua esposa está tendo um caso com um carpinteiro ( Lee Soo-Hyuk). Ele fica com raiva, pela primeira vez, mas decide manter sua família e esposa. (Asian Wiki)

Onde baixar:

Puri Puri

Anúncios