Tags

, ,


  • Drama: My Lovely Girl (English title)
  • Revised romanization: Naegen Neomoo Sarangseureowoon Geunyeo
  • Hangul: 내겐 너무 사랑스러운 그녀
  • Director: Park Hyung-Ki
  • Writer: No Ji-Sul
  • Network: SBS
  • Episodes: 16
O drama que quase ninguém gostou…

Bem, admito que como muitos dramas eu comecei após escutar a trilha sonora. Talvez eu esteja em um momento mais romântico e calmo da minha vida e por isso tenha gostado de assistir. Recordo-me que ao ser lançado muitos comentaram que o drama era lento, sem graça e sem novidades (nesta parte tenho que concordar), mas She’s so Lovable é como uma brisa no inverno: Você ate acha que é inconveniente, mas após fechar os olhos e sentir a brisa começa a ver que é bastante agradável. Foi exatamente assim que me senti ao assistir esse drama.

A trama não tem muito novidade, isso é verdade como já tinha comentado antes, tem personagens comuns e clichês, mas devo dizer que fiquei surpresa com a mocinha, nunca tinha visto alguem tão decidida e sem medo de nada. Quando ela não gostava de alguém, ela dizia. Quando o mocinho falava algo que deixasse a intenção dele em aberto, ela respondia a ele e ainda perguntava (sendo atirada mesmo), e isso foi adorável.

Esse drama tinha me deixado curiosa antes porque marcou o retorno do Rain, e eu adoro esse homem desde um drama que assistir em que ele fazia a parte cômica, então não poderia deixar de assistir. Como na época não assisti devido aos comentários negativos, resolvi dar uma chance em uma tarde de domingo, e me vi terminando em um só dia.

Não esperem muito sobre a trama, porque não tem muita coisa: É sobre um homem que se arrepende, e se sente culpado, pela morte de sua namorada e como redenção busca a irmã dela para cuidar dela (obvio que anonimamente). Ao encontrá-la começa a cuidar dela, sem se importar de parecer que é um Stalker ou alguém apaixonado, afinal para ele era importante sentir-se leve ao pensar que estava ajudando a irmã de seu falecido amor. Entretanto, ao cuidar da garota começa a se afeiçoar a ela, e é ai que o problema começa.

Se bem que nem tem muito problema, mas enfim.. vamos lá:

Por mais clichê que seja o roteiro gostei da personalidade dos personagens principais, enquanto o mocinho, Len Hyun Wook, vive em seu dilema por se sentir culpado pela morte de sua namorada ao mesmo tempo sente remorso por estar começando a ter sentimentos pela irmã dela. A mocinha, Yoon Se Na, é do tipo que mais adoro. É destemida, não tem medo de bater nas pessoas e muito menos de falar o que pensa, seja demonstrar seu sentimento ou dizer que não gosta de alguém. Já por isso o drama me ganhou. Os personagens não fizeram muito drama por bobagem, souberam conversar, pelo menos ate certa parte do drama, e agir de forma adulta, falo novamente ate certa parte do drama.

O melhor é que o vilão não é tão mal assim é apenas alguem.. com “dor de cotovelo”.

Outra coisa que devo comentar é sobre os personagens secundários. Todos são bem estruturados de forma para ajudar o casal e não atrapalhar como acontece nos outros dramas.

Personagens

Lee Hyun Wook

O nosso pobre e depressivo amor. Ao brigar com a sua namorada, em um belo dia, acaba vendo-a morrer em um acidente de carro (onde ele não tem culpa nenhuma), apesar disso se culpa todos os dias pela sua morte. Antes um famoso compositor acaba virando um “vagabundo e passeador de cão” (palavras da Yoon Se Na). Decide ir em busca da irmã de sua falecida namorada para ajudá-la e ao encontrá-la começa uma relação de amigo-senhor do bairro com ela. Começa a Stalkear a menina e descobrir seus problemas com dinheiro. E como todo dorama aproveita a chance de pagar suas dividas para poder tê-la ao seu lado. Vive usando o seu cachorro, Dal Bong (se não estou enganada) para fazê-la ir ate a sua casa e ate a transforma em uma passeadora de cães.  O mais interessante nesse personagem foi a atuação de Rain, a tempos que não o via atuar e achei satisfatório.

Yoon Se Na

Originária de uma pequena cidade acaba indo para Seul ao tentar realizar o sonho de sua irmã, e o seu próprio de certa forma. Ela vai para se tornar cantora/compositora, mas acaba percebendo que não é fácil. Em meio a tristezas e desilusões acaba se encontrando com o senhor do bairro, Lee Hyun Wook, e encontra nele um amigo. A medida que vão se relacionando ela começa a enxergá-lo de outra forma.

Eu passei o drama inteiro pensando: Conheço essa atriz de algum lugar.. E bem, é a Krystal. Acredito que ela tem muito potencial inexplorado e espero ansiosa por mais trabalhos dela.

Seo Jae Young

O nosso vilão mal amado. Seo Jae Young sempre sentiu ciumes de Lee Hyun Wook, o motivo não irei falar, mas acredito que não será dificil descobrir. Ele passa o drama inteiro desejando mostrar ser melhor que o Hyun Wook.

Shi Woo

O ídolo que vive sofrendo por ser excluido em seu grupo. Admito que torci por ele em alguns momentos, mas não tem como comparar ele e Rain. Ele foi fofo durante todo o drama inclusive quando descobri seus sentimentos por Yoon Na Se. O melhor é que em nenhum momento pensou em ser o vilão para tê-la.

L,faz parte do grupo Infinite e gostei de sua atuação ainda mais depois que descobri que ele fez o Joo Joong em Master’s Sun.

Motivos para Assistir:

  1. Rain:

Ter o Rain em um drama já é motivo suficiente para assistir, mas vamos para outros como o seu talento.

2. A trilha sonora:

Não tem como escutar e não gostar. As musicas são calmas, românticas e tocantes.

3. Não há um vilão terrível na trama:

Não há um personagem que faça de tudo para que o casal não fique junto. Somente por isso já tem o meu voto.

4.Alex Chu

Não sei se sabem, mas amo as musicas dele. Sou apaixonada por ele e como toda paixão amo seus trabalhos, inclusive como ator.

5. O carisma de Krystal:

Sinopse:

A busca de um homem pela redenção. Lee Hyun Wook acaba encontrando em Yoon Na Se a redenção que tanta buscava e o amor, mas o que acontecerá quando ela descobrir que ele é o amor “secreto” de sua falecida irmã? Terá como ela perdoar a omissão dele? E Lee Hyun Wook terá como deixar o seu sentimento aflorar por ela apesar de achar errado?

Onde Assistir:

Meteor (Necessário Cadastro)

Anúncios