Tags

,


jmovie2

Bem… esse filme japonês é um pouco bobo, mas adoro o tema: sobrevivência e muitos jogos “macabros”.

Como em todos filmes do gênero que curto, há mortes de pessoas que não esperamos, há estratégias e alguns jogos que já sabemos a resposta (Infelizmente).

A trama não é muito elaborada, os personagens não são muito cativantes e a trilha sonora também não é agradável, então porque vale a pena assistir? Bem.. O filme possuí uma aura de assassinato incrível sem falar que um dos personagens é um verdadeiro psicopata. Então vale a pena para passar o tempo.

jmovie3

A história é sobre um grupo de estudantes do ensino medio que acabam em tipo de jogo de sobrevivência sem ao menos saber o motivo.. (e não é explicado no filme, mas soube que tem mangá.. então a explicação deve estar lá). Ao longo do filme conhecemos alguns personagens: como o mocinho, o psicótico, a garota do mocinho, a outra garota do mocinho e os outros.

As provas de sobrevivência baseiam-se em histórias, brincadeiras e crenças japonesas, como o Daruma assassino, o Gato e por ai vai…

jmovie

Não sei muito sobre o que falar, admito, mas vou tentar extrair algo mais sobre ele…

Logo na primeira cena ficamos parados diante do que nos é mostrado.. Muitos alunos mortos, enquanto um Daruma gigante está “brincando” com eles ao mesmo tempo em que os mata. A brincadeira é: Quem se mexer, acaba sendo morto. Bem prática, nao é?

Um filme que mostra o que é necessário para sobreviver: Inteligência, perspicácia, coragem e sorte.

Não podemos esquecer da sorte..

Sinopse:

Deus seria tão cruel ao ponto de aprisionar todos os estudantes do mundo nos colegios para depois assassiná-los friamente?

Um dia que deveria ser normal começa com a cabeça de um professor explodindo e inúmeras mortes acontecem..O que está acontecendo?

Onde Assistir:

Filmes Online