De repente, tudo na vida está dando errado, nada do que sonhamos e idealizamos deu certo, as pessoas que acreditávamos que estaria ao nosso lado em todos os momentos já não estão mais. Então, cresce uma vontade no peito de voltar ao passado, “rebobinar” a nossa história e tentar recomeçar do principio. Acredito, que pelo menos em uma fase da vida, sentimos  vontade de voltar ao passado e recomeçar . Second Time Twenty Years Old ou Twenty Again, é uma drama que retrata exatamente isso, a vontade de voltar a melhor fase da vida e recomeçar tudo de novo.

Second Time Twenty Years Old é um drama que você começa amar no primeiro capítulo, é muito fácil se identificar com os personagens principais: Ha No Ra ( Choi Ji Woo), é uma mulher doce, inteligente e sonhadora. E o Cha Hyun Suk (Lee Sang Yoon), é o primeiro amor que toda a mulher sonha em ter.

11050098_712101495586694_2687336149980973809_o

Vamos ao drama!!!

Escrito pelo roteirista So Hyun Kyung, e dirigido pelo diretor Kim Hyung Shikna,o drama é transmitido na emissora acabo TvN. Second Time Twenty Years Old, veio com duas proposta. 1º Não importa o que você fez no passado, é no presente que você vai conquistar um futuro feliz, então, viva o presente. 2º – Acabar com o preconceito dos jovens coreanos, de exilar os alunos mais velhos na universidade na Coréia do Sul.

O drama inicia com a cena de dois jovens dançando ao pôr do sol de frente para mar, em seguida mostra esse casal se divorciando 20 anos depois. Então, começa a narrar a história da heroína do drama Ha No Ra, e como ela pretender evitar o divorcio e manter sua família unida.

twagn-ep1-3

Ha No Ra, decide que para reconquistar o marido ela deve entrar na universidade, porque assim, poderá conversar com seu marido Kim Woo Chul (Choi Won Young) professor de psicologia. Ele alega que está se divorciando porque não consegue dialogar com a sua esposa, por causa do pouco estudo que ela tem. Então Ha No Ra, escondida do filho e do marido, começa estudar para prestar o vestibular. Ela consegue passar no vestibular, e é aceita na mesma faculdade em que seu filho também foi aceito, e onde seu marido leciona.

004-690x400

Então, tudo começa a mudar na vida da personagem Ha No Ra, 1º- ela recebe um diagnostico errado dizendo que ela tem uma doença terminal, 2º – seu melhor amigo da época do colégio Cha Hyun Suk, será seu professor,3º- ela terá que se esconder do marido e do filho no campus da universidade, porque eles não aceitam que ela volte a estudar, 4º- driblar os preconceitos de alunos e professores. Com tantos obstáculos no caminho como será que Ha No Ra, vai lidar com a situação?

2ndt02

Então o lado lindo do drama é apresentado, com a Ha No Ra auto se descobrindo, mudando o rumo da sua vida, trazendo ao telespectador, lagrimas, risos, sonhos, esperanças e confiança que tudo pode dar certo.

Cha Hyun Suk ( Lee Sang Yoon), é um personagem lindo. Ele fará seu coração palpitar muito durante todo o drama. Conforme você o assisti com certeza dirá muitas vezes: “Eu quero uma pessoa assim na minha vida ♥♥””. O amor incondicional que ele sente pela Ha No Ra é tão puro. Ele faz tantas coisas para ajuda-la durante a transição que a personagem passa. Mas, as melhores cenas é dele nervoso com ela, é risada na certa ele agindo de modo infantil, suas oscilações de humor ao lado dela são totalmente hilárias. (E que sorriso lindo esse ator tem, simplesmente suspirava quando ele sorria.)

twenty10-01063a

Outros personagens!!!

Kim Min Soo (Kim Min Jae) e Oh Hye Mi (Son Na Eun).

Kim Min Soo filho da Ha No Ra, foi um personagem que no começo me causava raiva, mas, depois ele fica tão lindo que foi impossível não se apaixonar. Ele namora a Oh Hye Mi, colega de classe da Ha No Ra. Eu não gostei da personagem da Hye Mi, menina chata, mimada, na minha opinião o casal não ornou, ele merecia uma namorada mais legal.

2015081401284_0

Kim Woo Chul (Choi Won Young), na minha opinião é o pior tipo de marido que pode existir no mundo. Além de infiel, ele por 20 anos cometeu abuso psicológico e emocional contra a sua esposa, por causa do seu narcisismo. Retrato real de muitos homens hipócritas da nossa sociedade.

twenty-again-4-839e

Amigos ♥

Já diz o ditado ” Amizade é o nosso bem mais precioso.” E Ha No Ra, felizmente encontro muitos anjos no seu caminho, que deram forças para ela continuar sua trajetória.

tumblr_nwm6u2RbLG1uw1utko1_500

Considerações finais!

Fazia muito tempo em que eu não assistia um drama tão revigorante como Twenty Again. Talvez porque eu me sinta exatamente como a personagem principal, me perguntando sobre o futuro e olhando  para o passado tentando resgatar algo que esqueci por lá, esse drama tenha me cativado de uma forma unica. Com certeza ele vai te ensinar valiosas lições, te conscientizar de muitas coisas e sentimentos guardados dentro do seu subconsciente e coração, e principalmente, irá te lembrar que você é um ser único no universo, e que ninguém pode viver sua vida por você, e por motivo algum você deve se anular do dom de viver por alguém, jamais.

twenty05

Sinopse: A história gira em torno de uma esposa de 38 anos, Ha No Ra (Choi Ji Woo), que decide voltar à escola e experimentar a vida colegial pela primeira vez. Ela passou as duas últimas décadas como esposa depois que se casou e se tornou mãe aos 19 anos. Seu filho de 20 anos, Kim Min Soo (Kim Mi Jae) e sua namorada, Oh Hye Mi (Son Na Eun) são seus colegas, enquanto seu marido, Kim Woo Chul (Choi Won Young) e o seu primeiro amor, Cha Hyun Suk (Lee Sang Yoon) são os professores da escola.

Ost!!

Eu amei as ost, as minhas favoritas foram Wrongful Encounter – Mel G, You Don’t Love Me- Roy Kim e Oh You Yeah You – Yu Seong Eun.

Deixo um mv do drama com a ost You Don’t Love Me- Roy Kim.

Onde assistir: Online em PT no dramafever

http://www.dramafever.com/pt/drama/4763/Twenty_Again/

Anúncios