Tags

,


docchi

O filme Docchi é baseado em um mangá então se preparem para rir apesar da baixa produção e filmagem estranha.

Eu imagino que o filme tenha sido produzido para fins cômicos, puramente cômicos, pois não tem nenhum momento em que assistimos e vemos algo diferente de uma comédia ligeiramente mal feita.

Se lerem todas as minhas resenhas irão perceber que é muito raro resenhar sobre um filme ruim ou falar mal de um filme, mas com esse é um pouco difícil não ser “cruel”.

Como devem imaginar o filme é yaoi, e acaba falando a histórias de dois homens, companheiros no trabalho, que acabam se interessando um pelo outro de uma forma super natural (se tiver mangá yaoi como parâmetro). Os dois são vistos como maravilhosos, lindos, perfeitos e talentosos. Obviamente isso não acaba muito bem já que os dois querem ser o seme (o “homem” da relação, o protetor, o mais forte) e bem… como os dois são tão perfeitos como escolher quem será o seme? Ai acaba entrando algumas cenas bem loucas e engraçadas.

tumblr_nr5nh1xkjn1utpae1o1_400

Acabei encontrando o mangá e lendo entendi que eles tentaram ser o mais fiel possível, e infelizmente isso pode ter estragado um pouco a trama.

e

Não há bem uma trilha sonora, os atores são ligeiramente inexpressivos, mas engraçados de uma forma que não consegui identificar.

Sinceramente não indico esse filme para pessoas que esperam uma história concreta, mas se quiser rir e não se importar com a falta de efeito especiais, câmera estranha, direção perdida e produção desleixada, acredito que pode gostar ou pelo menos passar uma hora e seis minutos rindo das bobagens.

Sinopse:

Dois homens começam a se relacionar sem perceber o que realmente estão fazendo. Como decidir qual deles será o seme? A força física será suficiente para a decisão?

Onde Baixar:

Yukiazu

Para assistir aconselho a baixar o programa Bsplayer, pois como a legenda e o vídeo são separados basta puxar a legenda com o mouse e “jogar” no vídeo que sincroniza e aparece tudo normal.

 

Anúncios